Homem faz propaganda do comércio de drogas nas redes sociais e acaba preso por tráfico

A companheira dele também foi apreendida

publicado em 23/05/2020, por Maurício Rocha


Ele havia feito um anúncio da droga no status do Whatsapp

O jovem de 25 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (22) em Patos de Minas por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, ele fez um anúncio nas redes sociais "chegando droga da boa" acompanhado da foto de um tablete de maconha. A companheira dele de 22 anos também foi conduzida. Tabletes de maconha foram apreendidos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Por volta das 20h30 dessa sexta-feira, os militares receberam informações de que na Travessa Joaquim Sebastião Borges, no Bairro Villa Garcia, um morador de 25 anos havia publicado em suas redes sociais, que havia chegado drogas da "boa" em sua residência, postando em seu perfil do WhatsApp um tablete grande de maconha, mais ou menos do tamanho de sua mão. De posse dessas informações, os policiais foram para local indicado, encontrando uma casa cercada por concertina, e no alto, afixado no padrão de energia, havia uma câmera de vigilância, do tipo moving head, a qual fazia o monitoramento de todo o perímetro.

Ao ser percebida a presença policial, uma intensa movimentação teve início na residência. De imediato, a equipe acessou a residência ao lado e conseguiu entrar no imóvel. Após dominarem  o morador de 25 anos e uma jovem de 22 anos, os militares iniciaram as buscas na residência, sendo localizado na sala, em cima do sofá, uma travessa vermelha de plástico com tesoura e material usado para a dolagem de drogas. Neste recipiente havia farelo e sementes de substância esverdeada semelhante à maconha, além de um forte odor dessa mesma substância no interior da casa.

Em conversa com os policiais, o morador disse que percebeu a presença policial e guardou parte da droga debaixo do telhado e sobre o forro da casa. Ele mesmo subiu na janela e retirou um tablete de droga do local de esconderijo. Ele também retirou de cima do telhado uma balança de precisão. Indagado sobre o restante da droga, o jovem assumiu que a dispensou na tubulação de esgoto, debaixo do tanque de lavar roupas, onde havia um cabo de vassoura de aproximadamente 01 metro, utilizado para "socar" a droga pela tubulação.

A equipe ROCCA foi acionada, sendo empregado o cão kratus. A casa por onde a equipe entrou é do mesmo proprietário do imóvel alugado pelo suspeito. A equipe ROCCA passou o cão neste imóvel também, por onde prosseguia a tubulação do esgoto, sendo sinalizado pelo cão que a droga dispensada no esgoto estava parada na tubulação, a qual era comum aos dois imóveis. Depois de ser despejada grande quantidade de água na tubulação do esgoto da casa do autor, a droga brotou na tubulação da casa ao lado, onde as testemunhas qualificadas presenciaram a retirada de  nove tabletes embalados, um tablete maior e desembalado, seguido por outro tablete desembalado, em tamanhos consideráveis.

Também foram apreendidos R$1. 247,15. O suspeito informou ao policiais que veio da cidade de Patrocínio para Patos de Minas há cerca de 3 meses e possui passagens por tráfico de drogas, furto, ameaça, lesão corporal. O jovem de 25 anos e a garota de 22 anos que estava na casa foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha Postado em 23/05/2020
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Academia Scorpions | 3 dias, 5 horas atrás

    Academia Scorpions funcionando a todo vapor na quarentena! Vamos aglomerar galera!

    18 31 Responder

  • Paulo | 3 dias, 5 horas atrás

    Como pode um bicho burro desse tanto.. um cara assim, merece perpetua..????????????

    6 1 Responder

  • Segurança | 3 dias, 8 horas atrás

    Ainda bem que é Vacilao.. tomou idiota! :pray: :muscle:

    12 2 Responder

  • Kkkk | 3 dias, 8 horas atrás

    Deu sorte sim roliço agora vai pro b.tinha que encontra o brasa no c.ahhhh talarico desce pro c nao

    1 8 Responder

  • Zepilim | 3 dias, 8 horas atrás

    Outra coisa que precisava com urgência era acabar com essas motos barulhentas ,e bicicletas com motores , blitz não adianta mais tá cheio de aplicativos, a polícia não ver nem o cheiro dos infratores

    14 4 Responder

  • Italiano | 3 dias, 17 horas atrás

    Vai ser burro la no inferno, retardado lol.....

    25 1 Responder

  • The Gamer Br | 3 dias, 20 horas atrás

    Gostei do nome do cão. Kratus. The God of Pó

    15 8 Responder

  • Alguém | 3 dias, 21 horas atrás

    Só faltou anuncia na rádio que a droga chegou ????????????

    22 2 Responder

  • Creu | 3 dias, 22 horas atrás

    Até a boca de fumo foi afetada com a quarentena,propaganda é a alma do negocio.kkkkkkkkkkkk

    64 8 Responder

    Giraya - 3 dias, 20 horas atrás

    Só faltou fazer os combo.kkkkkkkkk

    22 3

  • DUCKTALES | 4 dias atrás

    Até pra ser bandido tem q ter o mínimo de inteligência.Acho é pouco

    45 5 Responder

carregar mais comentários