O homem usou um pedaço de pau nas agressões.

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo (01) depois de agredir a companheira e o homem que estava com ela. Ele usou um pedaço de pau. As duas vítimas tiveram que ser socorridas por uma unidade de Samu e encaminhadas para receber atendimento médico.

A confusão aconteceu em uma casa na rua Formiga em Patos de Minas. O homem de 39 anos foi até o local e encontrou a companheira, uma mulher de 50 anos, mantendo um relacionamento amoroso com o homem de 71 anos. Enciumado, ele pegou um pedaço de pau e iniciou as agressões.

O idoso foi atingido na cabeça e perdeu bastante sangue. A mulher apresentava um ferimento na mão. Os dois foram socorridos pelo Samu e encaminhados para a UPA. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos. O acusado das agressões foi localizado e preso em flagrante.

Segundo o tenente Makson, o acusado confessou que agrediu o idoso, mas negou que tenha batido na mulher. Mas diante dos ferimentos e das evidências, ele acabou sendo levado para a Delegacia com base na Lei Maria da Penha.