Igor foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros.

Disparos de arma de fogo deixaram  um jovem de 21 anos gravemente ferido na noite deste domingo (10) em Patos de Minas. Um homem encapuzado é que teria cometido a tentativa de homicídio. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar identificar o autor.

O crime aconteceu na rua Osório José Rodrigues no bairro Nova Floresta. Igor Henrique Rodrigues Santana estava conversando com a namorada quando o atirador se aproximou e, sem falar nada, começou a atirar. Foram vários disparos. O jovem de 21 anos foi atingido por pelo menos cinco tiros.

Igor foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros. Ele foi alvejado nos dois braços, no ombro, nas costas e um disparo acertou de raspão a altura da cintura. Embora estivesse se queixando de dores, o jovem permaneceu consciente.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o atirador usava calça, blusa de frio e cobria o rosto com um capuz. Ele chegou a pé e antes de ir embora ordenou que a namorada de Igor parasse de gritar. A perícia da Polícia Civil foi acionada para tentar elucidar o caso.

A Polícia ainda não tem pistas do atirador e nenhuma motivação para a tentativa de homicídio. Igor não tem nenhum envolvimento com o crime e nem rixas com qualquer pessoa. A Polícia trabalha com hipótese de que ele tenha sido confundido com outra pessoa.