A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (25) um homem de 33 anos acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos. Uanderson Nunes Pacheco foi preso logo após tirar a roupa da garota e passar-lhe as mãos nas nádegas. Ele ainda teria agredido a mãe e o irmão dela. Os policiais constataram que ele havia ingerido bebida alcoólica.

O crime aconteceu por volta de 0h30 na rua Bahia, Bairro Santa Luzia, em Patos de Minas. De acordo com o Sargento Faria, Uanderson, que seria um primo da vítima, vem há cerca de 30 dias cortejando a garota tentando namorá-la. A garota sempre negou as investidas. No entanto, nesta madrugada, ele foi até a casa dela e tirou a roupa da garota e lhe passou a mão nas nádegas. “A vítima ficou com os seios à mostra”, contou o policial.

Neste momento, ela começou a gritar por socorro e a mãe e o irmão dela vieram para ajudá-la. Ele interrompeu a tentativa, mas com diversas ameaças, inclusive para não acionar a polícia, o acusado desferiu tapas na mãe da garota e também agrediu o irmão. Após o crime, ele saiu do local em um Toyota/Corolla de cor preta.

Quando os policiais saíam para tentar localizá-lo, Uanderson acabou sendo abordado voltando para a casa da vítima. Ele foi preso e continuou proferindo ameaças para a família. Com o uso do etilômetro, os policiais constataram que ele estava embriagado e removeram o veículo até o depósito do Detran. A vítima foi ouvida pela autoridade policial e o acusado foi autuado por estupro. Ele vai responder pelo crime preso no Presídio Sebastião Satiro.