A vítima foi socorrida por uma unidade do SAMU até o Hospital Regional.

Um homem de 40 anos foi brutalmente agredido a facadas nesta madrugada em Patos de Minas. Ele foi encontrado caído na avenida J.K, em frente ao posto de combustíveis localizado na entrada para o bairro Jardim Paulistano. Embora estivesse consciente, a vítima não quis informar quem foi o autor das agressões.

A Polícia Militar foi acionada às 3h desta madrugada. A informação era de que havia um homem caído na avenida J.K. No local, os militares encontraram Lindomar Rodrigues Silva, de 40 anos, bastante ferido. Ele apresentava sangramento no braço esquerdo e sinal de fratura com exposição óssea e cortes na mão esquerda.

Lindomar também apresentava uma perfuração na perna na altura da panturrilha. Segundo a Polícia Militar, ele estava bastante exaltado, dizendo que foi agredido por homem que estava armado com uma faca e que usou as pernas e os braços para se defender. Entretanto, Lindomar não quis apontar quem foi a pessoa que o agrediu.

Lindomar foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional. A Polícia Militar iniciou os rastreamentos para tentar localizar o autor, mas o trabalho foi prejudicado pela própria vítima que não quis relatar a motivação e nem a autoria do crime.