Homem é socorrido pelo Samu após ser agredido a facadas na avenida J.K em Patos de Minas

A vítima não quis informar quem foi o autor das agressões.

publicado em 11/02/2019, por Maurício Rocha

A vítima foi socorrida por uma unidade do SAMU até o Hospital Regional.

Um homem de 40 anos foi brutalmente agredido a facadas nesta madrugada em Patos de Minas. Ele foi encontrado caído na avenida J.K, em frente ao posto de combustíveis localizado na entrada para o bairro Jardim Paulistano. Embora estivesse consciente, a vítima não quis informar quem foi o autor das agressões.

A Polícia Militar foi acionada às 3h desta madrugada. A informação era de que havia um homem caído na avenida J.K. No local, os militares encontraram Lindomar Rodrigues Silva, de 40 anos, bastante ferido. Ele apresentava sangramento no braço esquerdo e sinal de fratura com exposição óssea e cortes na mão esquerda.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Lindomar também apresentava uma perfuração na perna na altura da panturrilha. Segundo a Polícia Militar, ele estava bastante exaltado, dizendo que foi agredido por homem que estava armado com uma faca e que usou as pernas e os braços para se defender. Entretanto, Lindomar não quis apontar quem foi a pessoa que o agrediu.

Lindomar foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional. A Polícia Militar iniciou os rastreamentos para tentar localizar o autor, mas o trabalho foi prejudicado pela própria vítima que não quis relatar a motivação e nem a autoria do crime.

Autor: Maurício Rocha Postado em 11/02/2019
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Louco | 6 dias, 21 horas atrás

    Fui tapiado kkkkkkk

    0 1 Responder

  • Milícia dos bozos | 6 dias, 21 horas atrás

    Se ele não quer falar porque teme o indivíduo ou não existe nada além de uma briga por mulher.

    0 1 Responder

  • Ze | 1 semana atrás

    Essa história é falsa o rapaz foi roubar uma residência e acabou se ferindo na cerca e com cacos de garrafas

    11 2 Responder

  • nossa | 1 semana atrás

    Se a vítima não quis revelar o autor das facadas, pode ter certeza que tem caroço nesse angu. Ele também não deve ser santo.

    6 2 Responder

  • Vingador | 1 semana atrás

    Costumava volta do serviso e passar por ali todo dos dias , teve um dia passando de moto um doidao que fica de frente o posto começou me jogar pedaço de madeira para me derrubar da moto me acertou 2 quase cai da moto, fui embora voltei lá depois ele deu sorte que não tava lá se não ia pipocar esse cara , lá fica muito noiado as polícias tem que ir lá ficar de olho .

    7 8 Responder

    Playboy - 1 semana atrás

    Pipoca nada, se tivesse coragem, teria feito na hora, cagão.

    7 6

    Mão branca - 6 dias, 23 horas atrás

    na hora ele não estava com a arma.

    1 4

    Amazonas - 6 dias, 20 horas atrás

    QUER UM CONSELHO VAI PROCURAR O patosMINISTERIO PUBLICO , O. STF. APOLICIA FEDERAL. AO INVEZ. DE FICAR BATENDO QUEIXO ASSIM C NAO VAI RESOLVER NADA.

    0 1

  • Mesa | 1 semana atrás

    Logo. Aqui, ferro velho clandestino, acode agente policial, prende eze.

    10 4 Responder

    FÃ DO MESA - 6 dias, 23 horas atrás

    só prende os coitado os GRANDES $$$ que colabora não fazem nada

    0 1

    Liga pra polícia - 6 dias, 21 horas atrás

    Que saco hein!! Vc tá em todas as notícias reclamando a mesma coisa. Liga pra polícia e faz um b.o, reclamar em site de notícias não vai adiantar nada não. Faça mil favores né!!

    1 2

  • luiza | 1 semana atrás

    tá facil para os polícias descobrir quem foi o autor dessa covardia é só pedir pra ver ns câmeras do posto de combustível.

    22 2 Responder