Ele foi encaminhado para o Hospital Regional em estado grave.  (Foto: Arquivo Patos Hoje)

Um homem de 29 anos foi encaminhado para o Hospital Regional em estado grave na noite desse domingo (25) após ser alvo de disparos de arma de fogo. Ele foi encontrado por uma testemunha que ouviu os pedidos de socorro. A Polícia Militar registrou a ocorrência, mas não conseguiu apurar as circunstâncias da tentativa de homicídio.

A testemunha que acionou o Samu informou que passava pela Praça da Igreja de Nossa Senhora de Fátima por volta de 21h30 desse domingo (25) quando ouviu os pedidos de socorro. Ela se aproximou e viu um homem caído debaixo de um estaleiro de chuchu que existe no local.

A vítima foi identificada como Leonilson Viana Rocha, de 29 anos, conhecido como “Cuzinho”. Foram constatadas duas perfurações, uma no peito e outra nas costas. Outra testemunha informou que uma hora antes ouviu três estampidos oriundos da Praça, localizada na rua Amazílio Ferreira Camargo, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Leonilson estava inconsciente e em estado grave, não sendo possível passar qualquer informação a respeito da tentativa de homicídio aos policiais. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para dar prosseguimento às investigações.