Elton Camargos de Brito de 39 anos.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (16) acusado de tráfico de drogas em Lagoa Formosa. Ao avistar a viatura policial, ele jogou uma sacola branca em meio a um matagal. Ele foi abordado e com ele encontrados drogas, celulares e dinheiro. Uma equipe do canil foi acionada para encontrar mais materiais ilícitos.

O fato aconteceu por volta de 09h00 na Rua João Tibúrcio no bairro Novo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição fazia patrulhamento de rotina pela local quando se deparou com Elton Camargos de Brito de 39 anos, mais conhecido como “Pica Pau”. Ao avistar a presença da viatura policial, ele dispensou uma sacola que estava em sua mão levantando ainda mais suspeitas.

Os militares deram ordem de parada e Elton resistiu. Durante busca pessoal, foram localizadas com ele duas pedras de crack e R$50,00 em notas de R$2,00. Os policiais acionaram o apoio do canil da Polícia Militar que foi ao endereço e encontrou a sacola dispensada por Elton. Dentro da sacola, havia mais dois tabletes de maconha, dois telefones celulares e uma gilete com resquícios de drogas.

Elton, que já possui passagens por tráfico de drogas, foi preso novamente e conduzido para a delegacia de Patos de Minas juntamente com os materiais apreendidos.