Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo após denúncia de ameaça em Tiros

Os policiais foram até a casa dele onde encontraram a arma de fogo carregada.

publicado em 06/12/2019, por Farley Rocha


A arma e as munições foram apreendidas .

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (06) um homem acusado de posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu depois que a vítima acionou os policiais relatando que havia sido ameaçada. Os policiais foram até a casa dele onde encontraram a arma de fogo carregada.

A ameaça aconteceu na Avenida Doutor Carlos Ciprestes, no Centro de Tiros, por volta das 8h15. De acordo com informações da Polícia Militar, o solicitante havia sido ameaçado pelo autor L. J. de A.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Durante rastreamentos, ele foi localizado na rua Padre José Coelho e preso pela ameaça. De posse de informações de que ele possuía arma de fogo, a guarnição deslocou até a residência dele onde foi entregue aos militares um revólver calibre .32, marca Rossi, em um coldre, carregado com 6 cartuchos intactos.

A arma e as munições foram apreendidas e o acusado encaminhado para a Delegacia de Polícia de São Gotardo. Ele foi preso por ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

Autor: Farley Rocha Postado em 06/12/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.