Júlio César permaneceu na cela e quebrou as paredes de sustentação da grade.

Uma mulher de 36 anos procurou a Policia Militar na noite desta quinta-feira  (08) para denunciar os momentos de pavor vividos nas mãos de um homem. Ela disse que foi ameaçada e mantida refém desde segunda-feira e que foi estuprada enquanto permanecia na casa. O autor foi preso em flagrante e ainda fez quebradeiras na Delegacia.

A mulher informou que foi convidada pelo autor, que conheceu ha cerca de 15 dias, para ir até sua casa. Ela entrou na residência na rua Adélio Maciel na segunda-feira e não conseguiu mais sair. A mulher foi ameaçada de morte e teve uma faca enfiada na garganta.  O telefone celular foi quebrado por ele. Ela contou aos policiais que foi obrigada a manter relações sexuais com autor no tempo em que permaneceu na casa.

Hoje por volta de meio dia, ele liberou a mulher que foi para casa, contou para a mãe o que havia acontecido e foi orientada a registrar a ocorrência. Ao ouvir o relato, os policiais militares saíram a procura do autor. Júlio César de Oliveira,  de 38 anos, foi preso na mesma casa. Ele foi levado para a Delegacia e negou todas as acusações. A vítima foi levada para o Hospital Regional para cuidar dos ferimentos e receber a medicação contra Aids e outras doenças.

Júlio César permaneceu na cela e quebrou as paredes de sustentação da grade. Ele foi autuado por estupro, cárcere privado, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio público. Segundo a Polícia Militar, ele já tem passagens por furto, tentativa de homicídio, roubo, uso e tráfico de drogas.

Autor: Maurício Rocha