Ele foi encaminhado para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia em Patos de Minas na tarde desta quinta-feira (05) um homem de 38 anos acusado de embriaguez, ameaça e de desobedecer determinação judicial. O acusado foi flagrado tentando arrombar o portão da casa da ex, mesmo sendo proibido de se aproximar das crianças e da ex-esposa.

O fato foi registrado na Rua Pontaporã, Bairro Santa Luzia. De acordo com o Sargento Faria, o acusado apresentava fortes sinais de embriaguez e tentou arrombar o portão da casa onde estavam as filhas menores. Elas não quiseram permitir a entrada, já que existe determinação judicial para que ele não se aproxime e ele acabou preferindo ameaças.

A avó então acionou a Polícia Militar que conseguiu abordá-lo em um veículo logo após deixar o local. Bastante exaltado, ele foi levado para a delegacia e, ao ser questionado se sopraria o etilômetro, ele se recusou. O policial destacou que o acusado está separado da ex há cerca de 3 anos e quando consome bebida alcoólica acaba ficando agressivo.

O policial informou que ele não pode se aproximar a menos de 100 metros da esposa e das filhas. O policial o orientou a respeitar a decisão da justiça para que evite um mal maior.