Homem é preso na cidade de Lagamar ao ser flagrado por policiais com pistola carregada

Segundo os policiais que fizeram que a abordagem, o suspeito já tem diversas passagens, inclusive por tráfico de drogas.

publicado em 20/01/2020, por Maurício Rocha


Os policiais encontraram a pistola Bereta calibre .22.

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desse domingo (19) por porte ilegal de arma de fogo. Com ele, os policiais encontraram uma bereta .635 carrega com cinco munições. Segundo os policiais que fizeram que a abordagem, o suspeito já tem diversas passagens, inclusive por tráfico de drogas.  

Os policiais militares receberam informações de que havia um homem em atitude suspeita na praça Magalhães Pinto no centro de Lagamar. Ao proceder busca pessoal no homem indicado na denúncia, os policiais encontraram a pistola Bereta calibre .22. Na ocorrência policial, o homem não explica como conseguiu adquirir a arma e nem o motivo de estar portando a Bereta.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O homem identificado pelas iniciais G.P.S foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

Autor: Maurício Rocha Postado em 20/01/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Zoião | 1 mês atrás

    Têm quê falar o nome pára à gente se proteger

    6 0 Responder