Leandro abandonou o veículo e fugiu para o mato.

A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (22) um homem que foi flagrado disparando para o alto em Carmo do Paranaíba. O policial que presenciou o tiro chegou a disparar contra o veículo em que ele estava, mas Leandro Alves Davi, conhecido como “Tatu”, conseguiu fugir. Ele acabou sendo preso escondido em cima de um pé de manga na casa da namorada.

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato começou no Bairro Paraíso. O policial que estava sozinho na viatura ouviu um disparo de arma de fogo e, na sequência, viu Leandro conduzindo um VW/Gol com uma das mãos para fora e de arma em punho. O militar pediu apoio e foi atrás para tentar abordá-lo.

O motorista empreendeu fuga em sentido à estrada que vai para a localidade de Cachoeirinha, onde após percorrer por cerca de 7 quilômetros, o veículo parou, e o motorista desembarcou,  novamente com a arma nas mãos e apontando em direção à viatura onde se encontrava o militar. Nessa hora, foram efetuados três disparos pelo policial.

Leandro entrou em um cafezal e acabou não sendo mais visto. No veículo que foi apreendido pelos militares foi constatado um trincado no vidro dianteiro que pode ter sido provocado pelos disparos. Os policiais também encontraram um documento no veículo em nome de Leandro, que já possui passagens policiais.

O carro que não está devidamente licenciado foi removido para o pátio credenciado do DETRAN. Já o autor Leandro foi localizado depois escondido em cima de um pé de manga, na casa da namorada, na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Paranaíba. Ele foi preso e levado para o 90ª Cia da Polícia Militar para as demais providências.

Fonte: Tô na Mídia CP