349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 24/04/2017
Compartilhe:

Homem é preso e quebra viatura após pegar carne em açougue e ameaçar funcionária

O homem de 44 anos resistiu à prisão e ainda danificou o cofre da viatura. Ele nega o crime.

 Na delegacia Eduardo negou que tenha feito ameaças aos funcionários do açougue.

Os policiais militares tiveram trabalho na tarde desta segunda-feira (24) quando foram acionados para atender uma ocorrência em um açougue de Patos de Minas. Um homem pediu a carne, mas ao invés de pagar, ele fez foi ameaçar os funcionários. Eduardo Aparecido, 44 anos, resistiu à prisão e ainda danificou o cofre da viatura. Ele nega o crime.

De acordo com o Sargento Morais e Cabo Arimatea, o acusado foi até o açougue na Rua Espírito Santo com a Rua Rio Grande do Norte, Bairro Cristo Redentor, e pediu R$10,00 em carne. Ao lhe ser entregue a carne, ele falou que era par anotar e saiu do local, mesmo sendo advertido pela vítima.

Em seguida, ele retornou ao comércio. Os policiais relataram que dessa vez ele pediu um peixe dizendo que iria pagar. Mas ao contrário do que disse, ele acabou pegando o alimento e fez ameaças à funcionária. Segundo o Sargento Morais, ele chegou a ameaçar a funcionária dizendo que “a pegaria”.

Após a ameaça, Eduardo teria saído do local com o peixe, mas ainda não tinha terminado. Ele resolveu voltar de novo ao açougue e pegar um pacote de farinha. “Quero ver se vocês são homens de chamar a Polícia pra mim”, ameaçou saindo do local. Os policiais foram até a casa dele situada no outro quarteirão e o prenderam juntamente com os alimentos.

Mas a prisão não foi tão fácil. Eduardo que possui porte físico avantajado resistiu e os policiais tiveram que usar de força para dominá-lo. Durante o trajeto até a delegacia, ele ainda chutou o cofre da viatura e quebrou parte do material. Eduardo negou que tenha feito ameaças aos funcionários do açougue e disse que pagou pelo produto.

Como eram perecíveis, os alimentos foram devolvidos para a vítima. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para registrar o dano à viatura. Ele deve responder por extorsão e dano ao patrimônio público.

Imagens atualizado em 24/04/2017 • 7 fotos

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 24/04/2017
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Morrendo de rir | 6 meses, 4 semanas atrás

    Não que não seja CRIME o que ele fez!!! Mas comparado com crimes hediondos e violentos, é fichinha né...imagina se ele tivesse assaltado com arma, atirado e matado pessoas... Os comentários aqui ta deixando parecer que ele esquartejou as vitimas e comeu a carne delas... Ele só pegou um pouco de carne de boi /peixe genteeeee

    1 2 Responder

  • Ferreira | 6 meses, 4 semanas atrás

    Como a Rotam faz falta aqui em Patos. Queria ver esse ...... tanto de cara, com uma viatura da Ronda. Iria ficar pianinho.

    4 0 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 6 meses, 4 semanas atrás

    as leis ajudam este tipo de gente...daqui uns dias estará solto e pronto para fazer outras vítimas.....!!!!!!

    7 1 Responder

    candango - 6 meses, 4 semanas atrás

    Daqui uns dias???, Antes dessa matéria ser publicada o meliante já está na rua.

    4 0

  • russonow | 6 meses, 4 semanas atrás

    COMO AS COISAS MUDARAM ANTIGAMENTE ERA A '' RAPA CHEGANDO '' ERAM GRANDES POLICIAIS , ESSE AI COM CERTEZA IA FICAR'' MANSINHO MANSINHO'' NÃO DARIA TRABALHO NENHUM , ERA ESTRITO CUMPRIMENTO DEVER LEGAR NÃO DARIA NADA AOS POLICIAIS , MAS HOJE EM DIA SE COLOCAR ENCOSTAR NESSE AI VAI VIM A COMISSÃO DOS DIREITOS HUMANOS DA ONU , ETC ETC E OS POLICIAIS VÃO RESPONDER A PROCESSO DISCIPLINAR.

    6 0 Responder

  • verdade | 6 meses, 4 semanas atrás

    Nossa! DOIS policiais não consegue evitar que ele quebre a viatura. ta de brincadeira né, policiais

    2 13 Responder

    Geraldo Eustáquio - 6 meses, 4 semanas atrás

    Procure saber antes de criticar. O preso é colocado no cofre algemado e praticamente "piado" . Não tem como ir policiais no mesmo compartimento que o preso é conduzido. Ele chutou a lateral interna do cofre. Nessa situação poderiam ser 30 policiais que não impediriam de danificar o bem público.

    9 1

  • Tita Preta | 6 meses, 4 semanas atrás

    Se fosse na época da ditadura, não tirava onda com polícia não! Mas, agora, ai que moleza!

    15 7 Responder

  • fps | 6 meses, 4 semanas atrás

    Ainda dão o privilégio do meliante ver a movimentação na rua enquanto ele é conduzido e ele faz isso? Já que está assim deveriam revestir o cofre da viatura de chapa de ferro xadrez de no minimo 1/8 com um conversor de 12v para 220 v, num dispositivo que apertasse um botão dentro da viatura e desse um belo choque nele na hr que ele estivesse agitado pra dar uma acalmada nos nervos.

    20 0 Responder

  • Gato por Lebre | 6 meses, 4 semanas atrás

    "...porte físico avantajado..." é a lei da seleção natural: sobrevive os mais fortes! Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma... kkkkkkkkkkkk!!!

    2 14 Responder

  • Marcao | 6 meses, 4 semanas atrás

    coisas que nao entendo no Brasil . por sinal já a algumas decadas vivo fora do Brasil , no país que vivo este homen estaria morto com os policiais sendo condecorado pela bravura e se não morresse tranquilo pegaria ums 10 anos . fazer o que .

    14 7 Responder

    51 UMA BOA IDEIA - 6 meses, 4 semanas atrás

    Você deve ter tido muita dificuldade de aprender o idioma por ai né? Por que ate hoje não aprendeu o português direito! "homen", "ums", sem falar nos erros de pontuação!

    4 13

  • PFox | 6 meses, 4 semanas atrás

    Poxa colegas Policiais!! Não tinham aquela arminha de choque?? A taser??

    31 1 Responder

carregar mais comentários