A Polícia Militar foi acionada novamente e Marcelo acabou sendo preso mais uma vez.

Um homem de 35 anos foi preso duas vezes nessa quinta-feira (05) em Patos de Minas por fazer quebradeiras em um prédio no bairro Cidade Jardim. Na delegacia, ele permaneceu agitado por mais um bom tempo e chegou a bater a cabeça na grade para incriminar os policiais que fizeram a prisão.

Os moradores do prédio foram despertados logo de manhã pela quebradeira causada pelo morador. Marcelo Garcia de Souza parecia transtornado e quebrando tudo que encontrava pela frente. Ele dizia que queria encontrar a esposa que não estava mais no local. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o homem para a Delegacia, mas ele foi liberado e voltou para o prédio.

Marcelo continuou a fazer quebradeiras no local e, como se não bastasse, arrombou portas dos apartamentos dos vizinhos. Os moradores informaram que ele abriu pelo menos três imóveis. Em um deles a moradora estava com o filho pequeno em casa e teve que se esconder para não ser atacada pelo morador em fúria.

A Polícia Militar foi acionada novamente e Marcelo acabou sendo preso mais uma vez. A Polícia Civil informou que Marcelo seria autuado e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro não só pela quebradeira, mas também pelas ameaças feitas contra os vizinhos.