Homem é preso com várias pedras de crack ao tentar despistar policiais em Tiros

Foram apreendidos 27 pedras de crack e dinheiro.

publicado em 18/06/2019, por Farley Rocha


Cleomar foi preso com 27 pedras de crack.

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (18) na cidade de Tiros um homem acusado de tráfico de drogas. Cleomar Rodrigues de Souza chegou a tentar despistar os policiais, mas acabou sendo abordado e preso. Com ele, foram apreendidos 27 pedras de crack e dinheiro.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Cleomar foi abordado na Avenida José Ferreira Capetinga, bairro Lagoinha por volta de 00h15, durante patrulhamento a Polícia Militar.  A guarnição deparou-se com Cleomar, já conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico ilícito de drogas.

De acordo com informações da PM, ao notar a presença da viatura, ele, repentinamente, mostrou-se com nítida inquietação, mudando bruscamente a direção que seguia. Diante disso, foi realizada a abordagem e após busca pessoal foram encontradas, no bolsa de sua blusa de moletom, 27 pedras de substância semelhante ao crack.

E não parou por aí. Nos bolsos de sua calça e carteira de bolso, foi encontrada ainda a quantia de R$130,50. O autor nada disse a respeito da origem da droga. Diante dos fatos, Cleomar foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Autor: Farley Rocha Postado em 18/06/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.