Cleomar foi preso com 27 pedras de crack.

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (18) na cidade de Tiros um homem acusado de tráfico de drogas. Cleomar Rodrigues de Souza chegou a tentar despistar os policiais, mas acabou sendo abordado e preso. Com ele, foram apreendidos 27 pedras de crack e dinheiro.

Cleomar foi abordado na Avenida José Ferreira Capetinga, bairro Lagoinha por volta de 00h15, durante patrulhamento a Polícia Militar.  A guarnição deparou-se com Cleomar, já conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico ilícito de drogas.

De acordo com informações da PM, ao notar a presença da viatura, ele, repentinamente, mostrou-se com nítida inquietação, mudando bruscamente a direção que seguia. Diante disso, foi realizada a abordagem e após busca pessoal foram encontradas, no bolsa de sua blusa de moletom, 27 pedras de substância semelhante ao crack.

E não parou por aí. Nos bolsos de sua calça e carteira de bolso, foi encontrada ainda a quantia de R$130,50. O autor nada disse a respeito da origem da droga. Diante dos fatos, Cleomar foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.