Homem é preso com motocicleta furtada durante batida policial em Patos de Minas

O jovem disse que trocou o veículo em outra motocicleta de sua propriedade e indicou uma pessoa, mas ela não foi localizada pelos policiais.

publicado em 11/03/2019, por Maurício Rocha

Igor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Um homem de 22 anos foi preso na noite desse domingo (10) pelo crime de receptação. Ele trafegava em uma motocicleta que havia sido furtada em Patos de Minas. O jovem disse que trocou o veículo em outra motocicleta de sua propriedade e indicou uma pessoa, mas ela não foi localizada pelos policiais.

Segundo o subtenente Rios, os policiais faziam uma operação no bairro Alto Limoeiro quando avistaram o motociclista trafegando pela avenida Marabá. Eles perceberam que o condutor ficou nervoso ao perceber a presença dos militares. Ao analisar a documentação da motocicleta YBR, os policiais descobriram que havia uma queixa de furto.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Vestt branca - especial noticias

Igor Alexsander Tavares, de 22 anos, informou aos policiais que adquiriu a motocicleta em uma troca. Ele disse que deu uma motocicleta batida e mais R$ 500,00 pela YBR. Esta versão, no entanto, não pode ser confirmada, uma vez que a pessoa apontada por ele não foi localizada.  Além disso, na casa de Igor, os policiais  encontraram um pequeno tablete de maconha.

Igor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil pelo crime de receptação. A motocicleta foi apreendida. Além da queixa de furto, os policiais notaram que o número oito da placa de identificação foi lixado para parecer um três e dificultar a fiscalização dos radares. 

Imagens atualizado em 11/03/2019 • 3 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 11/03/2019
Compartilhe:

24 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Kuka Beludo | 1 semana, 5 dias atrás

    Vai ser lindo la no 5°dos infernos! Ate eu entregaria tudo pra essa assombração! Curuizcredo!!!

    4 0 Responder

  • Tô de olho | 1 semana, 5 dias atrás

    nuuuu mais é feio de doer, curuiz! !!!

    4 0 Responder

    moça - 1 semana, 5 dias atrás

    gente to sendo irônica.....!!! kkkkk minha sanidade mental tá em dia ...

    0 0

  • moça | 1 semana, 6 dias atrás

    nossa tao lindo e nessa vida ... lamentavel! :(

    2 6 Responder

    Quem??? - 1 semana, 5 dias atrás

    Esse chupa cabra!!! KKKKKKKK coitada precisa de óculos urgente....

    6 2

    Tô de olho - 1 semana, 5 dias atrás

    só deve tá chapada falar que esse bicho é bonito, o tião macalé pra vc então é modelo...kkk

    4 1

  • Paulo | 1 semana, 6 dias atrás

    Sinceramente, não se sabe hoje o que a sociedade quer: Moto com queixa de furto, placa adulterada sabe se para o que, posse de droga,. individuo recém saído do presídio por envolvimento.em tráfico, exércicio CRLV 2017. Agora e com relação aos que andam dentro da lei? Estes estão errados então? Porque ele pelo menos não passou uma preta no número? Sinceramente, é uma total inversão de valores! E digo mais, está moto está no nome de uma senhora, ou seja, a primeira dona, que nada tem haver com esta lambança...

    4 1 Responder

  • Rafael | 1 semana, 6 dias atrás

    Que cara bonito!

    0 9 Responder

  • Falo mesmo | 1 semana, 6 dias atrás

    Um vagabundo desse tinha era que descer pro presidio quando ve assim ele mesmo que roubo e ta negano olha a cara disso , cara de quem nao faz nada da vida , os PM ainda acharam droga na casa isso nao passa de um bandido

    13 5 Responder

  • PÉ DE FERRO | 1 semana, 6 dias atrás

    AHHHH SERÁ? E O TABLETE DE MACONHA? SENDO ASSIM ELE TEM QUE IR ATRAZ DO CAMARADA QUE ELE COMPROU. E SERA QUE VEICULO FURTADO COM QUEIXA NA POLICIA PODE SER TRANSFERIDO?.

    6 4 Responder

  • Cidadão | 1 semana, 6 dias atrás

    Essa moto na verdade era furtada mas o dono já havia encontrado ela só não tinha dado baixa. Eu acho uma falta de respeito expor o rapaz dessa forma, se fosse filho de rico nem foto postava, mas como é pobre não procuram saber a verdade e faz questão de expor o cara, mídia suja .

    12 13 Responder

    [email protected] - 1 semana, 6 dias atrás

    E a maconha???

    1 1

    tchuco - 1 semana, 6 dias atrás

    quero fuma ela tudoooo

    2 0

  • Policial | 1 semana, 6 dias atrás

    Mas ele foi preso não tem nem uma semana com uns tablete de maconha em um lote vago uai, tá aqui mesmo no site.

    17 2 Responder

  • Itamar 1 semana, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários