Com Cleiton foram encontrados aproximadamente 500g de maconha, balança de precisão e dinheiro.

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (26) um homem acusado de tráfico de drogas em Patos de Minas. Cleiton Luiz dos Reis, 38 anos, foi preso pela Polícia Militar no Bairro Lagoinha. Com ele foram encontrados aproximadamente 500g de maconha, balança de precisão e dinheiro.

Após receber denúncia anônima relatando que um homem estava comercializando drogas no interior de sua residência, os militares se deslocaram até a Rua Cirinos para averiguação. Ao perceber a presença da Polícia, Cleiton, conhecido como “Neném”, arremessou um objeto no imóvel vizinho.

Diante disso, os militares fizeram a abordagem do suspeito. Ao recolher o objeto que Neném havia arremessado na casa vizinha, os policiais encontraram uma sacola com meio quilograma de maconha, uma balança de precisão, uma faca, papel para embalar a droga, um tablete menor e mais duas buchas da droga além de R$488,00 em dinheiro.

Cleiton foi preso e conduzido para a delegacia juntamente com o material apreendido. Também foi conduzida à delegacia uma jovem de 25 anos que estava dentro da residência. Com ela, os policiais encontraram uma pequena porção de maconha.