Um grande tablete de maconha pesando mais de 300 gramas foi apreendido.

Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (28) acusado de tráfico de drogas em Patos de Minas. Os militares chegaram até ele através de uma denúncia anônima. O homem negou o crime, mas as drogas acabaram sendo encontradas na casa dele.

O fato aconteceu por volta de 16h10 na rua Tito Silva no bairro São José Operário. De acordo com o sargento Hermes, a Polícia Militar recebeu diversas ligações dando conta de que em uma residência estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas. Diante disso, a guarnição composta pelo sargento Hermes e os cabos Verônica e Cunha seguiram para o endereço. Ao chegar no local, eles foram recebidos por Paulo Sérgio Soares da Silva de 44 anos que ao ser informado da denúncia, negou que haveria drogas na casa.

Durante vistoria no interior da residência, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, em baixo de um ninho no galinheiro, os militares encontraram um grande tablete de maconha pesando mais de 300 gramas. Diante dos fatos, Paulo Sérgio foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com a droga e mais de R$200,00 que foram apreendidos. O sargento Hermes aproveitou para ressaltar a importância da parceria entre sociedade e Polícia Militar.