300 gramas de cocaína e pinos com a droga, frascos vazios, dinheiro e balança de precisão foram apreendidos.

A Polícia Miliar de São Gotardo prendeu na noite dessa terça-feira (22) um casal por tráfico de drogas. O homem de 45 anos e a mulher de 24 anos foram presos com dezenas de pinos de cocaína, dinheiro e até um carro. Até dólares foram apreendidos pelos policiais.

De acordo com informações da Polícia Militar de São Gotardo, durante patrulhamento preventivo pelo bairro Novo Mundo, a guarnição policial deparou-se com um veículo Fiat/Strada, estacionado em um lote vago, localizado em um local de baixa luminosidade e no seu interior estava um casal.

Ao ser procedida a abordagem ao veículo, foram localizados debaixo do banco do motorista um maço de cigarros e no seu interior 8 pinos de cocaína. Diante da situação de flagrância, foi dada voz de prisão em flagrante aos autores.  E na carteira de bolso do homem identificado pelas iniciais W.G.J.F., 45 anos, havia a quantia de R$1.089,00 em dinheiro.

Ele admitiu que o entorpecente é de sua propriedade e informou que em sua residência havia mais 300 gramas de cocaína. Ao chegar na residência, a amásia dele permitiu a entrada dos militares sendo localizados os 300 gramas de cocaína dentro de um guarda roupas do quarto de hóspedes, juntamente com uma balança de precisão, 37 pinos com cocaína, três pinos vazios e um invólucro contendo aproximadamente 1.000 pinos vazios para acondicionar a droga.

A amásia do autor informou não ter conhecimento de que havia droga dentro da residência, fato este confirmado por ele, que assumiu ser o único proprietário de todo o material arrecadado. Os dois foram levados para a delegacia para os demais procedimentos.  Ao todo, foram apreendidos 48 pinos de cocaína sendo 45 cheios e 03 vazios; aproximadamente 300 gramas de cocaína acondicionada em um invólucro plástico; aproximadamente 1.000 flaconetes vazios (pinos) para acondicionar cocaína; 1 balança de precisão; R$ 1.089,00 em dinheiro distribuídos em cédulas diversas; 10 dólares canadenses; 1dólar americano; 1 smarthone e 1 automóvel Fiat/Strada Advent Flex.