Homem é preso com carabina em Douradoquara após estapear e enforcar companheira

Por motivos fúteis, ele teria estapeado e até enforcado a mulher de 38 anos.

publicado em 12/09/2020, por Farley Rocha


A arma e as munições foram apreendidas

A Polícia Militar prendeu em Douradoquara um homem de 46 anos acusado de ameaçar e agredir a companheira e ainda portar ilegalmente uma arma de fogo. Por motivos fúteis, ele teria estapeado e até enforcado a mulher de 38 anos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O fato aconteceu por volta das 22h45 dessa sexta-feira (11). De acordo com a Ascom do 46 º BPM, a Polícia Militar foi acionada para deslocar  na fazenda Ferragem. No local, a vítima, uma mulher de 38 anos, relatou que o amásio dela, após uma discussão por motivos fúteis, passou a agredi-la, com tapas, enforcamento e safanões.

 Em seguida, ele se apossou de uma arma tipo carabina calibre .22 e saiu em direção a um matagal próximo à residência. A vítima sentindo-se ameaçada correu desesperada em direção à rodovia em companhia do filho dela e acionou a Polícia Militar.

Após diligências, a arma e as munições foram encontradas no matagal. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão juntamente com a arma apreendida.

Autor: Farley Rocha Postado em 12/09/2020
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • André Mineiro | 1 mês, 2 semanas atrás

    Quando eu vejo noticias desses caras que agridem esposas ou companheiras, me dá uma vontade de caçar uma confusão com um deles!... Ainda bem que a mulheres de minha família se souberam escolher bem os seus companheiros.

    4 2 Responder

    Mão Branca - 1 mês, 2 semanas atrás

    Se não era caixão.

    2 0

  • Rafael Leite Silveira Gomes | 1 mês, 2 semanas atrás

    Qual o município?

    1 0 Responder