Homem é preso com arma de fogo e porção de maconha em Lagoa Grande

O fato foi registrado por volta das 17h20.

publicado em 01/01/2020,


A arma de fogo e a porção de droga foram apreendidas.

Um homem de 38 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (01/01) por posse de arma de fogo e suspeita de tráfico de drogas na cidade de Lagoa Grande, na região Noroeste do Estado. O fato foi registrado por volta das 17h20.

Segundo informações, a polícia recebeu uma denúncia de que estava acontecendo uma intensa movimentação com suspeita de tráfico de drogas em uma casa situada na Rua Osolina Gonçalves Rodrigues, centro de Lagoa Grande.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Diante dos fatos uma viatura se deslocou para referida residência, a entrada dos policiais foi franquiada por Adriano dos Reis Silva, 38 anos. Na residência foi localizada pelos militares uma arma de fogo, uma munição intacta e uma porção de maconha.

O suspeito Adriano foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e entregue a autoridade policial de plantão.

PO Notícias

Postado em 01/01/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.