O revólver calibre .38 estava escondido dentro de uma gaveta no guarda roupas do casal.

Um homem de 34 anos foi preso e encaminhado para a delegacia, na noite desta segunda-feira (29), depois de agredir a companheira na frente do filho em Patos de Minas. Os policiais ainda apreenderam uma arma de fogo que estava escondida no imóvel do casal. Ele foi preso por agressão e posse ilegal de arma de fogo.

O fato aconteceu por volta de 20h00 na Rua 4 no bairro Planalto. De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 29 anos relatou que, assim que chegou em casa, ela e seu companheiro iniciaram uma discussão por ciúmes. Segundo ela, a todo momento o homem de 34 anos lhe acusava de estar o traindo. Em determinado momento, ele a agrediu com um tapa na cara que causou uma vermelhidão.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no endereço se deparou com a vítima bastante nervosa na rua. Ao ser questionada se o companheiro possuía alguma arma de fogo em casa, ela titubeou na resposta o que levantou suspeitas. Após muita conversa, ela decidiu contar aos policiais onde a arma de fogo estava escondida. Foi aí que os militares encontraram o revólver calibre .38 escondido dentro de uma gaveta no guarda roupas do casal.

Diante disso, o homem de 34 anos foi preso em flagrante por agressão e posse ilegal de arma de fogo. Ele tomou ciência de seus direitos constitucionais e foi conduzido para a delegacia juntamente com o revólver apreendido.