Homem é preso após perseguir fiel até dentro de igreja e disparar em Patos de Minas

Ao descobrir o nome da vítima, ele teria dito “é você mesmo”.

publicado em 03/06/2020, por Maurício Fernandes


O homem acabou sendo encaminhado para a delegacia por lesão corporal.

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar depois de agredir e efetuar um disparo de arma de fogo em direção a um fiel de uma igreja em Patos de Minas. O suspeito teria ido até o templo e perguntado o nome da vítima alegando que a mesma estava o perseguindo. Ao descobrir o nome do fiel, ele teria dito “é você mesmo”. Então, ele sacou uma arma e começou a correr atrás da vítima. O suspeito chegou a disparar contra a vítima, mas não a acertou.

O fato aconteceu por volta de 14h30 na Avenida Afonso Queiróz. De acordo com o Tenente Vinícius, uma guarnição fazia patrulhamento pelo local quando uma senhora se aproximou e disse que alguém estava atirando em uma igreja. De imediato, a equipe policial foi para o local e se deparou com um homem em um terreno em frente ao templo. Ele disse aos policiais que estava chegando ao local com sua família quando o homem se aproximou.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Segundo a vítima de 37 anos, o homem lhe perguntou seu nome e quando ele disse, o atirador teria falado “então é você mesmo” e sacado uma arma de fogo. O Tenente Vinícius ressaltou que a vítima começou a correr para o interior da igreja e foi perseguido pelo autor. “Dentro da igreja, a vítima caiu em um corredor e o autor começou a lhe agredir com socos, pontapés e coronhadas na cabeça”, disse o Tenente.

Ainda segundo o oficial, pessoas que estavam na igreja teriam segurado o acusado, mas ele conseguiu sair e disparou em direção à vítima. O disparo atingiu uma parede a poucos centímetros de onde a vítima estava. Após isso, o homem de 37 anos conseguiu correr e saiu por uma porta nos fundos da igreja. Ele então se escondeu em um terreno em frente ao templo religioso até a chegada dos militares. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o autor de 43 anos no interior da igreja portando uma arma de fogo calibre .380.

Ele disse aos policiais que está sendo perseguido e que a vítima seria o mandante das perseguições. De acordo o Tenente Vinícius, o acusado possui características de que possui problemas psicológicos e não está em sua devida saúde mental. Ele acabou sendo encaminhado para a delegacia por lesão corporal e por estar portando arma de fogo. A arma e mais 14 munições intactas e uma deflagrada foi apreendida.

Imagens atualizado em 03/06/2020 • 11 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 03/06/2020
Compartilhe:

60 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Carlos Santana | 1 mês atrás

    Esse templo relidioso, vários acontecimentos Assalto, incêndio, agora esse atentado!

    6 4 Responder

  • PÉ DE FERRO | 1 mês atrás

    Esse caso é pra justiça de cima!

    1 5 Responder

  • Robert Tiaguim | 1 mês atrás

    Tá na igreja... abraça Jesus!

    8 6 Responder

    Alexandre - 1 mês atrás

    Amém, você já recebeu o ABRAÇO DELE HOJE TAMBÉM!? Apesar de tudo, JESUS TE AMA!!!

    8 5

  • Patense | 1 mês atrás

    Aleluia irmão!????????????

    7 17 Responder

  • Fim do mundo | 1 mês atrás

    Que isso o bandido engana ate a justiça o cara q compra uma arma e sabe o q e matar não tem problema , essa justiça brasileira e vitamina p bandido

    6 9 Responder

  • Alexandre | 1 mês atrás

    Toda vez que tem uma mensagem envolvendo 'igreja' seja ela evangélica ou católica, ou espírita ou candomble, já reparei aqui que as pessoas sempre fogem do foco da notícia e começam a difamar e falar mau das seitas, dos templos e das pessoas, generalizando como que se todo crente fosse ladrão, todo padre fosse pedófilo e todo macumbeiro e espírita fosse gente do mau. Pessoas, por favor, não julguem uns aos outros, pois com o mesmo critério que vocês julgam, vocês serão julgados também! E lembrem-se: quando você aponta um dedo pra alguém, repare que tem 4 dedos apontados pra você! :+1:

    62 4 Responder

    Lily - 1 mês atrás

    Falou tudinhooo

    11 2

  • trouxa | 1 mês atrás

    Defesa: Ele não tentou matar.. ele só deu um susto... o tiro não pegou na vítima.. a vítima não sofreu risco de morte... o autor tem problemas claros de deficit mental... Acusação: Ele deu dois disparos... ele perseguiu e disparou contra um inocente.. a vítima e as pessoas que estavam por perto poderiam ter sido atingidas.. o autor tem problemas mentais é perigoso ao ponto de adquirir uma arma de fogo e utiliza-la contra a vida de pessoas inocentes. E agora?? vai prender ou vai deixar solto? Se prender ótimo se deixar solto espero que ele visite sua casa. :wink:

    7 7 Responder

    Lily - 1 mês atrás

    Infelizmente vão soltar e colocar ele no caps para tratamento q infelizmente é ineficiente pois enquanto ta la e eles medicam é controlado e depois ganham alta e os pacientes não aceitam mais a medicação!

    3 1

  • Observadora | 1 mês atrás

    Está tudo errado... Pessoa com problemas mentais portando arma e igreja aberta funcionando, cheia de fiéis durante a pandemia.

    23 14 Responder

    FALO_MESMO - 1 mês atrás

    Se fosse uma casa lotérica ou algum comercio estaria tudo bem né.

    6 1

    [email protected] - 1 mês atrás

    Hora de Reflexão Até o Prefeito avisou Fiquem em casa...Então sejam Obedientes sendo vc crentw Católico o q for...A FÉ move montanhas Deus está em vc no seu Próximo e e Bom sempre ter respeito uns com os Outros NINGUÉM sabe das doenças das Dificuldade dos outros...Precisamos rezar sim todos precisam...Precisamos Perdoar sim...Então sejam obedientes na Biblia tbm fala da obediência do Perdão...e fala vc q tem Fé entre para Dentro do Seu Quarto e Ore...Paz E BEM..NÃO Guarde Ódio na sua Mente se Liberte

    3 1

    Informação - 1 mês atrás

    Pra quem não tem esse conhecimento essa determinada igreja onde occoreu os fatos tem mais de 10 funcionários que trabalham em rotina normal, assim como essa pessoa q falou algo sem saber trabalha pra sustentar a sua família esses funcionários também sustenta a sua desda forma, antes de querer causar entrigas entre pessoas proucure mais informações, um abraço

    2 1

  • Lord | 1 mês atrás

    Esse é infiel.

    2 7 Responder

  • Verdade | 1 mês atrás

    Cada dia q passa a fitinha dessas igrejas evangélicas estão caindo cheio de mal pagador talârico caloteiro

    19 22 Responder

    Guilherme Silva - 1 mês atrás

    Amigo, examine-se a si mesmo, olhe para os seus próprios pecados, e tente supera-los, ao invés de ficar falando mal de quem você nem ao menos conhece. A propósito, vc tem certeza de que leu direito a reportagem? Não viu que o atirador falou que estava sendo " perseguido"? Que tem problemas mentais?

    8 2

    Daniel - 1 mês atrás

    Fitinha e modo de falar ai na sua boca de fumo?? Gente desonesta tem em todo lugar. Não fale de Religião pois vc não tem cultura nem moral pra falar

    7 5

    Verdade - 1 mês atrás

    Vc Daniel deve ser da queles q vai nas casas d pobres e viúvas com pretesto de prolongadas orações e devora tudo q tiver lá até a mulher do irmão abra seus olhos igreja somos nós quando Jesus veio ele foi contra religiosos, quem criou o cristianismo foi os romanos !

    8 8

carregar mais comentários