A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender um homem suspeito de cometer um assalto em uma casa de encontros localizada no centro de Patos de Minas. Ele estava na garupa de um mototaxi descendo em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida. Os três aparelhos que ele havia roubado e também o dinheiro foram recuperados.

O assalto aconteceu por volta de 10h da manhã desta quarta-feira (01). Segundo o tenente Marinho, o homem entrou na casa de encontros localizada na rua Teófilo Otoni, se armou com uma faca que estava no local e rendeu um cliente e as pessoas que estavam ali. Ele levou três aparelhos de telefone celular e cerca de R$ 180,00 em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou o trabalho para tentar localizar o autor. Através das câmeras do Olho Vivo, os militares conseguiram descobrir a direção e o caminho que ele tomou. F.F.F de 31 anos, foi localizado na garupa de um mototaxi, já no cruzamento da rua Doutor Marcolino com a Farnese Maciel.

Ele foi preso em flagrante e, segundo o tenente Marinho, confessou que cometeu o assalto. O homem fez o uso de drogas e cometeu o crime para conseguir comprar mais entorpecentes. Com ele, os policiais encontraram os três aparelhos roubados e o dinheiro, cerca de R$ 180,00. Todo o material foi apreendido para ser devolvido aos proprietários.