Ele disse que ia trocar as mercadorias por bebida e drogas.

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (02) depois de furtar produtos em um hipermercado em Patos de Minas. Ele foi flagrado, por câmeras de vigilância, colocando mercadorias no interior de suas roupas. Ele foi acompanhado pelos funcionários do local e abordado logo em seguida. Para os militares, ele disse que ia trocar as mercadorias por bebida e drogas. O homem acabou preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 08h30 em um hipermercado na Praça Alexina Cândida da Conceição, no Centro da cidade. De acordo com o registro da ocorrência, funcionários do hipermercado perceberam, pelo sistema de videomonitoramento interno, quando Márcio José Gonçalves de 38 anos começou a colocar vários itens dentro da roupa. Ele foi acompanhando pelos funcionários que o viram passando pelo caixa sem pagar pelas mercadorias.

Os funcionários conseguiram abordá-lo e acionaram a Polícia Militar. Em conversa com os militares, Márcio disse que é usuário de drogas e iria trocar os materiais por bebida alcóolica e drogas. Ele estava com um par de chinelos, uma escova de dentes e dois kits de barbear. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado para a delegacia juntamente com os itens que foram encontrados com ele.