349669 2216 Ok
Cemil 2017
Postado em 21/04/2017
Compartilhe:

Homem é preso após ameaçar a mãe, agredir policial e danificar viatura em Patos de Minas

Ele foi denunciado pela própria mãe que afirmou estar sendo ameaçada de morte pelo autor.

Na delegacia, Lindomar disse que não iria pagar pelos danos a viatura.

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar nessa quinta-feira (20) em Patos de Minas por ameaça, agressão e dano ao patrimônio público. Ele foi denunciado pela própria mãe que afirmou estar sendo ameaçada de morte pelo autor. A faca usada para amedrontar as vítimas não foi localizada.

Os policiais acionados para atender a ocorrência de ameaça encontraram a mãe do autor do lado de fora da residência na rua Pierot, bairro Nova Floresta. Bastante nervosa, ela disse que o filho a ameaçava de morte com uma faca e pedia ajuda aos militares. O autor também foi abordado do lado de fora da casa e, em primeiro momento atendeu à ordem dos policiais para permanecer em posição de busca.

Assim que foi iniciada a busca, o autor passou a agredir o militar que fazia a revista. Os demais policiais que participavam da ocorrência tiveram que agir para imobilizar e algemar o agressor. Lindomar de Souza, de 28 anos, foi levado para o cofre da viatura e durante o percurso passou a chutar e danificar a unidade policial.

Na delegacia, Lindomar disse que não iria pagar pelos danos a viatura e que poderiam levá-lo para o Presídio. O veículo passou por perícia por se tratar de um bem público. A mãe do autor disse que não iria até a delegacia fazer a representação, uma vez que tem medo do filho. Mas Lindomar deverá responder pela agressão ao policial e pelos danos causados na viatura.

Imagens atualizado em 21/04/2017 • 4 fotos

Autor: Maurício Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 21/04/2017
Compartilhe:

21 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • jose de oliveira | 4 semanas, 1 dia atrás

    que marmanjao em so

    1 0 Responder

  • canarinho | 1 mês atrás

    este soidado deu muita sorte de não levado sura deste ... pois em lagoa grande quase racho a cabeça de um soidado com um tijolo eles dar muita moleza para este noiado .

    4 4 Responder

    utopia - 4 semanas, 1 dia atrás

    Canarinho,você devia é ter vergonha de confessar que agrediu um policial. E das duas uma,ou você é um "noia"como o Lindomar ou pior ainda, por atacar um policial que está aqui para dar suporte a pessoas de bem.

    0 2

  • o bao | 1 mês atrás

    so pela roupa dar para ver que ele e boa gente CYCLONE a marca da besta ,todos que usa esse tipo de roupa ou e noiado ou traficante ou prostitutas

    8 3 Responder

    Ivone m ses - 4 semanas, 1 dia atrás

    Esse tal de ( o bao) só sabe crítica as mulheres

    2 0

  • Papagalo | 1 mês atrás

    Esse tava com o diabo no couro.... Rsrsrsrs

    3 0 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 1 mês atrás

    isto é um absurdo um filho bater na própria mãe isto é inadmissível.....cadeia neste vagabundo....!!!!

    11 0 Responder

  • Hades | 1 mês atrás

    O fim está perto pai matando filho filho matando pai a verdade é que quando eles sai dos braços do pai fica mais fácil abatelos aí do pai que quiser conhecer o inferno pois a ele darei uma passagem sem volta.

    3 1 Responder

  • 100% Truvão azul | 1 mês atrás

    Falta de dá um cházinho e borracha em....Põe os cara dá civil na cola dele..

    16 0 Responder

  • Bolsonaro 2018!!! | 1 mês atrás

    Tem remédio contra bandidos, corrupção, impunidade, falta de vergonha, político safado, direitos dos manos, sem terras, sindicalistas??? Tem sim, BOlSONARO Mito, o terror dos safados.

    13 8 Responder

    - 4 semanas, 1 dia atrás

    A FANATISMO E A FALTA DE SENSO CRÍTICO É AMBIENTE PERFEITO PARA O ARREBANHAMENTO PELA PROPAGANDA E É CLARO, A INEVITÁVEL DEGRADAÇÃO DAS PESSOAS POR UMA DOUTRINA. OS BOLSOMÍDIA, A EXEMPLO DA MAIORIA DOS POLÍTICOS USAM BEM ESSE ARTIFÍCIO. ELES DISSEMINAM PROPAGANDINHAS E MONTAGENS DIARIAMENTE PELA INTERNET PARA CONQUISTAR PESSOAS FRÁGEIS DE PERCEPÇÃO E PRINCIPALMENTE ADOLESCENTES PELAS SUAS “DOIDERINHAS”. O BOLSOMÍDIA PAI FOI DAS FORÇAS ARMADAS POR APENAS TRÊS ANOS E FOI PRESO PELA PRÓPRIA INSTITUIÇÃO POR FAZER MOTIM E GREVE. DEPOIS DISSO VIROU POLÍTICO E VEM SE REELEGENDO COM O APOIO DOS SINDICATOS DA CATEGORIA. HA 20 ANOS É POLÍTICO, COLOCOU TODA A SUA FAMÍLIA NO RAMO, ESTEVE LADO A LADO COM OS POLÍTICOS CORRUPTOS DO RIO DURANTE TODO ESSE TEMPO, NUNCA DENUNCIOU A CORRUPÇÃO NO SEU ESTADO É CLARO E NEM TAMPOUCO NO CONGRESSO NACIONAL. AGORA QUER PASSAR UMA IMAGEM DE O CARA. A EXEMPLO DE OUTROS 420 DEPUTADOS QUE POSSUEM SUAS INFLUENCIAS DE FINANCIAMENTO FORA DO CIRCUITO INVESTIGADO PELA LAVA JATO TAMBÉM FAZ PROPAGANDA DIZENDO QUE SEU NOME NÃO ESTA NA INVESTIGAÇÃO E QUE POR ISSO É HONESTO. ENTÃO OS OUTROS 420 DEPUTADOS NÃO CITADOS TAMBÉM SÃO HONESTOS?

    1 0

  • Agente | 1 mês atrás

    VEM PRA CÁ... AQUI O PAU CORRE JUNTO COMNO MACHADO , SEU ....????????????????

    11 0 Responder

  • Lagoense | 1 mês atrás

    Se fosse aqui na Lagoa no tempo do Mario do zuza ele ia ver como que agride Mãe.

    16 1 Responder

carregar mais comentários