Os militares encontraram Bruno José Amorim, de 31 anos, no interior do veículo.

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ser flagrado dentro de um carro que estava no estacionamento de um hotel na rua Major Gote. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (29) e o autor ficou bastante agitado ao chegar na Delegacia, precisando ser algemado nos pés e nas mãos.

Foi o funcionário do hotel que acionou a Polícia Militar. Ele disse que o homem chegou ao local bastante alterado e começou a perturbar. Em determinado momento, o autor saiu e se dirigiu para o estacionamento. Pouco depois, a testemunha ouviu o barulho de um vidro sendo quebrado. Nesse instante, a Polícia Militar foi acionada.

Os militares encontraram Bruno José Amorim, de 31 anos, no interior do veículo. O vidro de uma das portas do carro havia sido quebrado e ao lado estava a pedra de ardósia que autor usou para abrir o carro. Os policiais verificaram que Bruno já havia começado a desmontar o painel para retirar o aparelho de som.

O proprietário do carro que estava hospedado no hotel percebeu também que Bruno quebrou as chaves de sua casa que estavam no interior do veículo. Bruno foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a pedra que ele usou para quebrar o vidro.