Homem é preso acusado de molestar cunhada de 15 anos e a própria filha de 4 anos em Patos de Minas

Os policiais prenderam o homem depois que a adolescente relatou ao seu instrutor de Proerd na escola, o que o homem estava fazendo em casa.

publicado em 09/09/2019, por Maurício Fernandes


Erivaldo dos Santos de 31 anos foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (09) acusado de importunar sexualmente a própria filha de 04 anos e a cunhada de 15 anos. Os policiais prenderam o homem depois que a adolescente relatou ao seu instrutor de Proerd na escola, o que o homem estava fazendo em casa. Uma guarnição militar e um veículo do Conselho Tutelar foram para o local. O homem, que é analfabeto, nega todas as acusações.

O fato aconteceu  no bairro Guanabara. De acordo com o Tenente Vinícius, uma adolescente de 15 anos relatou ao seu professor de Proerd durante a aula dessa manhã, que seu cunhado havia se deitado em cima dela durante a noite e ficou esfregando seu órgão genital nela, mas sem tirar as roupas. “Segundo a vítima, ele entrou no quarto dela e se deitou por cima realizando movimentos que o fizeram ejacular” disse o tenente Vinícius.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Depois desse relato, o instrutor do Proerd acionou uma viatura policial e o Conselho Tutelar. Ao chegarem na residência, os militares e as conselheiras foram recebidos por Erivaldo dos Santos de 31 anos. Ainda segundo o Tenente Vinícius, na residência moram cerca de 11 pessoas em situação de risco social. A vítima de 15 anos disse ainda que Erivaldo costumeiramente vem tentando molesta-la entrando em seu quarto com a o órgão genital a mostra, pegando a mão dela e colocando em seu pênis entre outras coisas.

A adolescente teria dito aos policiais militares que presenciou quando o cunhado pegou a mão da própria filha de 4 anos e começou a se masturbar. Ela disse também que Erivaldo certa vez entrou com a filha para o banheiro e que ela saiu de lá aos prantos. O Tenente Vinícius disse que segundo relatos das vítimas, as importunações sexuais acontecem costumeiramente aos finais de semana após Erivaldo ingerir bebida alcoólica. Uma criança de 09 anos que mora na residência, relatou aos militares e conselheiras tutelares que também já presenciou por diversas vezes Erivaldo molestando a adolescente e a filha.

O Tenente Vinícius ressalta que o lar possui um ambiente onde as crianças e adolescentes demonstram muito medo. “O semblante deles é de muito medo, eles olham para o chão o tempo todo e demonstram muito receio ao falar do autor”. Segundo o militar, Erivaldo é analfabeto e as crianças possuem atraso na escola. “Eles falaram que são de Maceió e chegaram na cidade há três anos. Segundo eles, ficaram um tempo sem estudar pois o ensino onde moravam era inferior e aqui eles não conseguiram acompanhar”.

Erivaldo foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual e conduzido para a delegacia. Ele nega todos os fatos. A adolescente e a criança passaram por exames com o médico legista e o laudo será encaminhado posteriormente ao delegado. O Patos Hoje não teve acesso ao conteúdo desse laudo. As crianças ficaram com a esposa de Erivaldo pois, segundo ela, não fazia ideia do que o marido estava fazendo.

Imagens atualizado em 09/09/2019 • 4 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 09/09/2019
Compartilhe:

63 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Filha de Deus | 1 ano atrás

    O que vocês tão fazendo o e Rivaldo e injustiça ele não pego a filha dele o exame deu negativo e por que você policiais faz isso,isso é crime ele tem que ser solto essa cunhada dele não era moça mas ela se perdeu com outro em Rio novo ela sabe a mãe dela também todos você vão pagar pelo o que estranho fazendo com ele esasa justiça não cerver pra nada agora quando é um bandido todos mundo saber dizer que ele é inocente sedo que não é agora quando é um pai de família todos mundo sabe ficar contra ninguém sabe de nada julga e fácil né minha gente o que você tem que procurar saber e sim foi mesmo verdade ,queria ver se fosse um da família de você claro que não é todos mundo fica contra se fosse da família ia dizer que era inocente mas ele é essa menina que não que dize a verdade mas Deus sabe de todàs as coisas e todos os que estão fazendo isso com ele vai pagar no e eme outro lusar não é no mesmo lugar, se não vai pagar aqui vai pa ga lá em cima?agora vou dizer se acontecer algo com ele todos você vão morrer sabe né ????

    9 1 Responder

  • Patense | 1 ano atrás

    Miseravel.

    1 8 Responder

  • Jardiel | 1 ano atrás

    O meu tio Erivaldo ele e totalmente inocente

    1 21 Responder

    Patense - 1 ano atrás

    É verdade esse bilhete!

    3 3

  • meu nome não é johnny | 1 ano atrás

    O problema é que não dá nada...fica preso cumpre pena e depois....soltam ele..e como se não tivesse ocorrido nada ele leva a vida normalmente como se nada tivesse acontecido...lamentavel essas leis...tinha de castrar logo mesmo...aí sim ele não ia levar a vida normalmente...

    10 5 Responder

    Paulo - 1 ano atrás

    Na lei realmente não dá nada mas esquenta não...vamos ...

    4 6

    Play boy - 1 ano atrás

    Pode até não ter lei da justiça mas tem a lei do crime que não deixa baixo

    3 5

  • Paulo | 1 ano atrás

    Traz ele Aki no bloco C no satirão... vamos dar a ele muito amor e carinho...estamos esperando ele Aki pra fazer ele a nossa bonequinha..vem nenê



    16 4 Responder

    Vai ser coleguinha do lanterninha no seguro - 1 ano atrás

    Mais um Jack chegando na colônia, e o pior que nem um cacete esse povo leva, tem que ser na rua pra resolver com a lei do homem, pq a justiça é falha.

    4 5

  • passaro | 1 ano atrás

    tinha era que castrar antes de ser souto ja que não pode matar ficar preso capa ele este mostro por que gente não e com serteza . :facepunch:

    14 4 Responder

    kk - 1 ano atrás

    Solto ** monstro** certeza**

    0 5

  • Eva | 1 ano atrás

    Norte de Minas e Nordeste, estes fatos acontecem na maior naturalidade, homens que tem várias esposas morando debaixo do mesmo teto , sem problema nenhum, dorme com uma esposa hoje, com outra amanhã, cabra macho e safado, como este daí, olha o pezão sujo dele. Trabalhando é que não tava.

    13 9 Responder

  • B6LS6NAR6 | 1 ano atrás

    2019 é o ano da Besta no Brasil! Só tragédias.

    11 31 Responder

    Justiça - 1 ano atrás

    A única besta e besta quadrada aqui, é você .

    7 5

  • wander | 1 ano atrás

    MENTE DOENTIA

    10 2 Responder

  • Jony | 1 ano atrás

    Quando a gente parar de denunciar e começar a cortar garganta,acaba



    27 2 Responder

  • MãeIvestigada | 1 ano atrás

    Acredito que a mãe tbm deva ser investigada. Em muitos desses casos as mães por medo ou simplesmente para defender seus companheiros escondem tais fatos. Como foi dito na reportagem são muitas crianças, desestruturadas e com medo. O que mais será que acontece nessa casa? Será que essa mãe realmente não sabe de nada? E outra enquanto não tem certeza do que acontece ali dentro, deveriam isolar essas crianças, fazer todos os exames e questionamentos possíveis, encontrar um local provisório para essass crianças ficarem até tudo ser resolvido. Não é julgamento não, como eu já disse talvez até por medo ou algum tipo de ameaça essa mulher esteja escondendo os atos desse monstro!

    32 4 Responder

    Rossi - 1 ano atrás

    Não posso afirmar, mas é quase impossível a mãe não saber!!!! Mães e filhos se comunicam até sem palavras. Ela sabia. Só tinha medo do marido.

    3 3

  • Jaq | 1 ano atrás

    Nortista vagabundo tem q ficar preso ou tirar a guarda dessa mãe q com certeza sabe de tudo e finge que não sabe antes q aconteça o pior

    20 4 Responder

    Cada uma. - 1 ano atrás

    Maceió é nordeste ôh animal...e a falta de humanidade desse homem não tem nada a ver com seu estado de origem.

    17 1

  • pag seguro | 1 ano atrás

    Rajada de bala pra ele

    17 0 Responder

  • E. | 1 ano atrás

    O homem, que é analfabeto, nega todas as acusações... E daí q é analfabeto??? Isso não interessa! É um vagabundo, sem vergonha! Abusar da própria filha de apenas 04 aninhos? Meu Deus, isso é um MONSTRO! Nojooo... q ele seja bem recebido no Satiro!

    33 0 Responder

    Filha de Deus - 1 ano atrás

    No e só por que é analfabeto que ele vai pegar ela até por que ela se negou a fazer o exame ela Tavares com medo por sabe que todo mundo ia descobrir que elé não fez nada com ela a idéia é essa mas ela vai pagar sim entendeu ????

    1 1

  • LULA LIVRE | 1 ano atrás

    Do nordeste só salva mesmo o Lula.



    0 20 Responder

  • Observado | 1 ano atrás

    Estuprador num tem vez não,mas eu acho que essa adolescente tá falando a verdade não,pq se não ela já tinha falado a muito tempo falou tudo só agora tem dúvida.

    2 22 Responder

    Julia - 1 ano atrás

    Por isso que essas coisas continuam acontecendo, por causa de pensamentos como esses. O estupro ou a tentativa de estupro é o crime que mais afeta a mulher psicologicamente, não é sempre que a mulher vai no outro dia denunciar e sabe por que isso acontece? Por medo, por vergonha, por achar que ninguem vai ajuda-la. Nesse caso as vítimas moravam com o autor, ja imaginou o que passa na cabeça dela? É só parar pra pensar que toda vez que tem uma notícia dessas nesse site tem gente duvidando da mulher, isso ja diz muita coisa sobre.

    9 1

  • Ninguem sabe o que aconteceu | 1 ano atrás

    Ninguem sabe o q aconteceu entao nao podem estar chingando ele assim povo trouxa,conheco ele e ele n é assim,,pq vcs n vai cuidar da vida de vcs e se ele feiz isso msm n é so pq ele fez q todos os alagoanos tem q pagar!! Sou contra esse tipo de pessoas q n sabe das coisas e fica falando ...

    2 24 Responder

    Marcolino De barros - 1 ano atrás

    Vc conhece ele tão bem que se brinca ele abusou até da sua filha né troxa tinha que pega esse verme soca um pau no toba dele pra larga de ser babaca!!

    7 0

  • chacal do gramado | 1 ano atrás

    estive no satirao por cinco vezes infelizmente fiquei de frente a cela desses imundos aí como queria ter dado uma rebelião lá primeiro era ir na cela deles pra eliminar todos lá cela deles cheira mal um nojo

    25 6 Responder

  • chacal do gramado | 1 ano atrás

    uma pena pra esse desumano no satirao infelizmente ñ acontece nada com ele pois ele estará no meio daqueles da mesma espécie dele

    17 0 Responder

    Matarindo - 1 ano atrás

    hoje em dia nada acontece com essa raca ruim !!! ate que role uma rebeliao !!! se nao for assim nada os acontece ... pois a justica os protegem !!! mais a vida cobra dele

    10 0

  • J | 1 ano atrás

    Aquele tipo que provavelmente se "suicidará" na cela



    12 2 Responder

  • Indignada | 1 ano atrás

    Dizem q o Satirão chega a tremer quando chega esse tipo de gente chega lá. JUSTIÇA SEJA FEITA!

    21 3 Responder

  • Tomaz | 1 ano atrás

    Professor de que? Se e analfabeto?

    2 23 Responder

  • Batman | 1 ano atrás

    Homem morto chegando na cadeia .

    8 2 Responder

  • Gg | 1 ano atrás

    Essa atitude no norte e nordeste do Brasil e mais comum do que se pensa! É a falência da educação!! Que mundo é esse em que vivemos??

    23 5 Responder

    Jaq - 1 ano atrás

    Vdd estudar eles nao gostam não o negócio deles e so sexo principalmente as mulheres tudo safadas com 10 anos tem filhos e acham normal. Odeio nortista..povo imundo nojentos

    6 23

    Siro - 1 ano atrás

    Vcs com esse discurso preconceituoso merecem desprezo, não sabem nem do que estão falando. Morei em Patos até minha adolescência e vi abusos acontecendo, inclusive comigo... então não venha falar besteira. Cidades de interior em geral guardam segredos que vcs nem fazem ideia.

    12 2

  • Jack não | 1 ano atrás

    Precisa nem falar o que acontece com estuprador safado né! Tem que subir um cara desse



    37 2 Responder

    Dany - 1 ano atrás

    Sua mãe também vai filho da pexte

    2 23

  • Alerquin | 1 ano atrás

    Jecao safado vai vira donzela no satirao

    29 2 Responder

  • Éric. | 1 ano atrás

    Caras da região nordeste. Infelizmente, eita. A cabeça se enche de argumentos revoltosos, depreciativos, mas é melhor não expô-los. Coitadas dessas crianças. Atos desumanos. UM cara como este não merece respirar.

    33 4 Responder

    Cabra Macho do Nordeste - 1 ano atrás

    Larga de ser maldito e querer generalizar, ou ao menos supor, algo que seja relativo à região de origem desse cara. Engole seco esse seu preconceito imundo. O que ele fez é nojento e disso ninguém tem dúvida. Merece sofrer gravíssimas sanções da justiça. De preferência as mais pesadas possíveis. Ocorre que o fato de ser nordestino não faz de ninguém nem melhor e nem pior.

    8 4

  • Revoltada | 1 ano atrás

    Olha a cara de covarde desse maldito,Cada vez que leio sobre as barbaridades que são cometidas,confio menos no ser humano,verme como tem capacidade de fazer uma monstruosidade dessa com sua própria filha, uma criança de apenas 4 anos,um adulto que tinha obrigação de zelar e proteger uma criança indefesa e incapaz sendo a própria filha ou não,Da muito ódio.

    35 3 Responder

  • A | 1 ano atrás

    Não matem e não o prendem faz o seguinte corta o saco dele aí quero ver cadê o melestador.....

    27 3 Responder

    Dany - 1 ano atrás

    Corta o seu também

    0 20

    Jaq - 1 ano atrás

    Corta o saco dele com tudo junto com faca de serra atoa

    6 2

  • Indignado | 1 ano atrás

    Sem palavras. Fazer isso com uma adolescente e não bastasse, fazer com uma criança de 4 anos!!! A própria filha!!! Um filho de puta desse tem que tomar uma surra sem precedentes!!!



    26 1 Responder

  • Eu aqui | 1 ano atrás

    Se for verdade não dá nem pra comentar

    12 3 Responder

  • Bloco de carnaval | 1 ano atrás

    Este ai vai poder pular muito carnaval no satirao vai ficar atento e vendo a mangueira entrar na avenida mangueira escola que ele ama.. kkkkk

    13 2 Responder

  • Chef | 1 ano atrás

    Ai que nojo desse homem

    18 0 Responder

  • Fundo posso | 1 ano atrás

    Vai virar biscoito hoje

    14 0 Responder

    Esse é o cara - 1 ano atrás

    Tem que colocar ele na cela do Paulão perna de mesa e deixar o couro comer a vontade pra ver se ele cria vergonha nessa cara de pau, crápula nogento covarde e desalmado

    6 3

  • Eva | 1 ano atrás

    O canalha não está com cara de um pingo de preocupação com toda essa situação .



    24 0 Responder

  • BABACA! | 1 ano atrás

    Vai brincar no Satirão, lá vc vai encontrar muita diversão... :rage:

    15 0 Responder

  • Falo mesmo | 1 ano atrás

    Gente ta cheio desses baianos, alagoanos aq na cidade.Tem q ver pq tao vindo p ca.Sera q é p emprego????bora fica de olhoEles mexem ate com muie casada.

    25 2 Responder

    Lagoense - 1 ano atrás

    Tem mulher casada q é safada de mais também... patos tá cheia de mulher casada pulando a cerca.

    12 27

  • ODILAINE | 1 ano atrás

    TADINHA DA DIDI , TRABALHA PARA SUSTENTAR ELE, A SUINCO PAGA BEM

    15 6 Responder

  • Mão branca | 1 ano atrás

    Se comprovado é só tirar os badalos fora. Pronto.

    12 0 Responder

  • Certo e correto | 1 ano atrás

    Esse povo de.maceio Alagoas e esses baianos são todos safados molestadores de crianças e assassinos tem que correr com esse povo aqui de patos



    26 12 Responder

    Jaq - 1 ano atrás

    Tem mesmo trabalhei com essa tralha em uma granja foi foda povo burro analfabetos atrevidos passam fome e vem pra ca reclamar da nossa comida nenhum presta as mulheres com 10 anos tem filhos estudar mesmo pakas

    5 8

  • PENA DE MORTE PRA PEDOFILOS | 1 ano atrás

    Cavalha safado sem vergonha . Vai queimar no inferno . Seu tarado doente . Vai virar mulher na cadeia

    16 1 Responder

  • Jonny be good | 1 ano atrás

    Corrigindo, isso não é caso de "importunação sexual", esse tipo penal é outra coisa. Esse homem deve ser indiciado por ESTUPRO DE VULNERÁVEL, nos moldes do Art. 217-A do CP.

    27 1 Responder

carregar mais comentários