A Polícia Militar levou o homem de 26 anos para a delegacia pelo crime de furto.

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (03) acusado de furtar um aparelho de TV de 49 polegadas. O aparelho havia sido deixado para pagar uma corrida de aplicativo e também foi recuperada. O motorista que estava com a TV foi levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos.

Foi um idoso de 75 anos que acionou a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira relatando o furto. Ele disse que a TV foi levada de uma casa localizada na avenida Cruzeiro do Sul no bairro Jardim dos Andradas por um homem de 26 anos. Em rastreamentos, os policiais descobriram que o suspeito foi visto nas imediações do Terminal Rodoviário.

O acusado foi localizado mais tarde no bairro Jardim Paulistano. Ele informou aos policiais que repassou o aparelho de TV para um motorista de aplicativo. Os policiais fizeram novas diligências e localizaram o tal motorista. O homem de 42 anos, disse que o homem deixou a TV em seu carro como garantia, já que não tinha dinheiro para pagar pela corrida.

A Polícia Militar conseguiu recuperar o aparelho de TV e levou o homem de 26 anos para a delegacia pelo crime de furto. O motorista de aplicativo também foi levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos.