A jovem foi encaminhada para o IML de Patos de Minas para perícia médica

Mais um caso de estupro envolvendo pai e filha foi registrado na região. Após um policial militar de São Paulo ser preso em Patrocínio por estuprar por várias vezes a filha, nesta quinta-feira (16) um homem de 51 anos foi preso em Carmo do Paranaíba também por estuprar a própria filha de 27 anos.

O caso foi registrado nesta madrugada, por volta das 4h25, no Bairro Paranaíba. A jovem relatou para os policiais que estava na casa de um amigo, onde fizeram uso de bebida alcoólica, tendo ela ficado totalmente embriagada.  Já na casa dela, acordou com os gritos de sua avó, quando percebeu que seu pai estava totalmente nu, deitado ao lado dela na cama.

A vítima relatou que, em seu estado de sonolência, percebeu que estava sendo penetrada, mas neste momento não sabia onde estava e nem conseguiu reagir ou se opor devido ao seu estado de embriaguez. Ela disse que só percebeu que se tratava de seu pai quando despertou completamente com os gritos de sua avó.

Ela contou que reside com os avós paternos e com o pai que é usuário de drogas. Ela afirmou que vem sendo estuprada desde os 11 anos e que só não o denunciou por medo de agravar o estado de saúde de sua avó. A Polícia Militar foi acionada e o pai acabou fugindo do local. A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro e depois para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para realização de perícia médica.

Após intenso rastreamento em Carmo do Paranaíba, o acusado acabou preso e conduzido até a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.