Eugênio foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Patos de Minas.

O desentendimento entre dois irmãos terminou com um no hospital e outro na Delegacia nesse domingo (18). O crime aconteceu na cidade de Carmo do Paranaíba. A vítima foi socorrida e recebeu os primeiros cuidados médicos, mas teve que ser transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 16h39 na Rua Mario Celso do Amaral, Bairro Paranaíba. De acordo com informações da Polícia Militar, Eugênio dos Santos Andrade, 36 anos, fazia uso de bebida alcoólica com o irmão Charles de 30 anos quando os dois se desentenderam.

Eugênio então se apoderou de uma faca e acabou desferindo um golpe no abdômen do irmão. Charles foi levado para a UPA e depois transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas. O corte foi profundo e havia suspeita de que outros órgãos tinham sido afetados. Eugênio foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Patos de Minas.

A faca de cabo de madeira com cerca de 15 centímetros de lâmina também foi apreendida. Eugênio vai responder pelo crime de tentativa de homicídio.