Na mochila que eles levavam, os policiais encontraram alicate, chave de fenda, faca e cachimbos para o consumo de crack.

Um homem e uma mulher foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (20) por crime de trânsito. A mulher é dona de uma motocicleta e entregou o veículo ao homem que não tem carteira de habilitação. Entretanto, segundo o cabo Weverton, a condução é também preventiva.

O policial militar disse que fazia patrulhamento pelo bairro Campos Elísios quando avistou o homem e a mulher trafegando com a motocicleta. Ele desconfiou do condutor, que mudou de direção ao ver a unidade policial. Rastreamentos foram feitos e a dupla acabou sendo abordada pouco depois.

A moto era conduzida por Cláudio Júnio Costa Pereira, de 33 anos, que não é habilitado. Na garupa estava Regina Rodrigues de Pádua, que é proprietária da moto e que também não tem habilitação. Na mochila que eles levavam, os policiais encontraram alicate, chave de fenda, faca e cachimbos para o consumo de crack.

Segundo o cabo Weverton, os dois autores têm passagens pela Polícia, Cláudio por furto e Regina por envolvimento com o tráfico. Como o local em que eles se encontravam vem sendo alvo de furtos constantes, o policial decidiu conduzir a dupla para a Depol.

Autor: Maurício Rocha