O homicídio aconteceu por volta das 20h20, na Rua B, no Bairro Niterói.

Um homem foi morto a golpes de faca na noite dessa quarta-feira (02) na cidade de Carmo do Paranaíba. O homicídio aconteceu por volta das 20h20, na Rua B, no Bairro Niterói. De acordo com informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas informando que a vítima se encontrava caída na calçada. Chegando ao local, os policiais se depararam com Flávio Almeida com várias perfurações pelo corpo. Uma ambulância da Prefeitura foi acionada, mas o homem já se encontrava sem os sinais vitais.

Ainda segundo a PM, os golpes foram desferidos na altura do peito da vítima. O crime aconteceu há aproximadamente 50 metros da residência onde Flávio morava com a companheira. O principal suspeito de ter cometido o assassinato é um adolescente de 16 anos, que é filho da mulher da vítima. A motivação do crime seria porque Flávio teria brigado com a mãe do suspeito e batido nela. Após esfaquear o homem, o jovem fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Civil iniciou as investigações de imediato e conseguiu localizar e apreender adolescente.

Vizinhos disseram que a vítima namorava com a mãe do autor, mas que apenas há uma semana os dois teriam resolvido morar juntos, mas o filho estaria inconformado ao presenciar a mãe apanhar de Flávio. O delegado Iago e um perito da Polícia Civil estiveram no local para realizar os trabalhos técnicos que irão ajudar na apuração dos fatos. Logo após, o corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas e, posteriormente liberado para os familiares da vítima.

Fonte e fotos: PO Notícias / Júlio César