A vítima estava em uma bicicleta e após ser alvejado caiu junto ao meio fio e morreu no local.

Um homem foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (29), na região central da cidade de Presidente Olegário. O crime ocorreu por volta das 22h25, na esquina da Rua Santa Rita com a Praça Afonsa de Sá, próximo ao Fórum. A vítima estava em uma bicicleta e após ser alvejado caiu junto ao meio fio e morreu no local.

De acordo com informações preliminares, moradores ouviram barulho de tiros e quando foram verificar o que seria depararam com Valdson Tavares de Lima, conhecido como “Cascão” já caído ao solo e, provavelmente sem os sinais vitais. A Polícia Militar foi acionada e confirmou o óbito.

Até o momento o que se sabe sobre a vítima é que ela esteve cumprindo pena em um presídio na cidade de Brasília, no Distrito Federal. A perícia da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada e realizou os trabalhos técnicos, que posteriormente irão ajudar na elucidação do fato. O homem foi atingido por pelo menos 5 disparos, sendo atingido no tórax e perna. possivelmente a arma usada no crime foi calibre .38.

O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. A Polícia Militar já iniciou rastreamentos pela cidade na tentativa de localizar e prender o (s) suspeito(s) de cometerem o crime. Este foi o 4º homicídio do ano de 2020 na cidade de Presidente Olegário. O caso será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: PO Notícias