O fato foi registrado por volta das 23h35.

Um homem de 44 anos de idade foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (29/12), na Rua Rosina Lucia Cambraia, no Bairro Andorinhas, na cidade de Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 23h35. A vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo. Nenhum suspeito foi localizado até o momento e a PM realiza rastreamento com na tentativa de localizar o autor do crime.

De acordo com informações do comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar, Tenente Santoro, a vítima foi identificada como sendo Eliseu de Lima, vulgo “Alemão”, 44 anos, natural da cidade de Guarujá, no estado de São Paulo. “Alemão” residia no Bairro Andorinhas e foi morto há aproximadamente 150 metros de sua residência. Ainda segundo informações, a vítima havia pedido dinheiro para a esposa, em seguida saiu de casa, minutos depois foram ouvidos vários disparos de arma de fogo.

Logo após o homem foi encontrado por testemunhas caído no meio da rua. A Polícia Militar foi acionada que chegando ao local acionou uma ambulância, mas a vítima já se encontrava sem vida. Eliseu foi atingido por quatro disparos, sendo um na cabeça, outro no tórax e dois na altura do ombro, um quinto disparo atingiu o portão de uma residência. A motivação do crime está sendo investigada pela polícia, mas tudo leva a crer que tem relação com acerto de contas por drogas.

O perito da Polícia Civil Felipe Guelber esteve no local do crime analisando a cena e recolhendo provas que possam auxiliar nos trabalhos de investigação.  O corpo foi encaminhado para o instituto médico legal (IML) de Patos de Minas. Até o momento, os militares ainda não tem suspeita de quem poderia ser o assassino. Este é o terceiro homicídio registrado em Presidente Olegário em 2016.

Fonte: PO Notícias