Wanderson Dias do Amaral de 36 anos.

Um homem foi morto a tiros na noite desse sábado (16) em Lagoa Formosa. Ele estava em casa quando foi surpreendido por um atirador que efetuou 4 disparos de arma de fogo em sua direção. Todos os disparos acertaram as costas da vítima. Ele recebeu atendimento médico em Lagoa Formosa, foi transferido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

O homicídio aconteceu por volta de 23h30 na Rua Emiliano Geraldo no Bairro Nossa Senhora do Rosário. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que teriam ouvido os disparos. Ao chegar ao local, os militares se depararam com Wanderson Dias do Amaral de 36 anos dentro da casa onde morava caído ao solo com perfurações de tiro nas costas. Dois projéteis foram encontrados próximo a ele, mas não foi possível identificar o calibre.

Uma ambulância foi chamada e socorreu o rapaz até ao Hospital Municipal. No Hospital ficou constatado que Wanderson foi atingido por quatro disparos, sendo 3 nas costas e um no braço. Ele foi transferido em estado gravíssimo para o Hospital Regional em Patos de Minas. Ele foi prontamente atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Em conversa com os vizinhos, os policiais descobriram que após os disparos não foi ouvido nenhum barulho de carro ou moto saindo do local. Segundo a ocorrência, Wanderson era usuário de drogas e, na casa dele, foram encontrados diversos materiais relacionados ao consumo de crack. A Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar identificar, localizar e prender o autor dos disparos que tiraram a vida de Wanderson Dias do Amaral.