Márcio acabou preso em flagrante pelo crime de furto eo material foi recuperado.

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (08) em Patos de Minas. Ele foi surpreendido pelos militares quando tentava sair de uma residência com alguns fios nas mãos. Ao ser questionado, ele disse que foi até o local para buscar os fios, mas acabou sendo preso pelo crime de furto.

O fato aconteceu por volta de 15h30 no bairro Vila Garcia. De acordo com o Sargento Peres, uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pela Rua do Leal quando se deparou com um homem tentando sair de uma casa passando por baixo do portão.

Achando a situação estranha, eles pararam e foram averiguar o que estava acontecendo. Ao se aproximarem do local, os militares visualizaram Márcio José Ferreira de 39 anos com alguns fios na mão. Ao ser questionado, ele disse que havia entrado na residência para buscar algumas coisas e também disse que não tinha ninguém no local. A versão dele não convenceu os policiais.

Márcio acabou preso em flagrante pelo crime de furto e conduzido para a delegacia juntamente com o material apreendido. Ainda segundo o Sargento Peres, a casa de onde o suspeito saía serve como depósito de uma construção que fica ao lado. Márcio já possui outras passagens pelos crimes de furto e roubo, segundo os policiais militares.