Um internauta do Patos Hoje gravou nesse fim de semana um homem se arriscando nas águas da Lagoa Grande. As imagens, registradas no sábado (07), mostram o homem indo de uma ilha para outra a nado. Mas o refresco não é nada recomendado. Nadar na Lagoa Grande é proibido.

As imagens mostram o homem nadando até a ilha que fica isolada. Depois, ele caminha de um lado para o outro antes de retornar. O cinegrafista, que registrou o caso da orla da lagoa, próximo do parquinho, notou certa desorientação no nadador que parecia estar sob efeito de álcool.

O refresco não é nada recomendado. Não é permitido nadar ou pescar na Lagoa Grande, além dos riscos de afogamento. A água também está contaminada e imprópria para o lazer. No ano passado, um homem acabou falecendo no local. Ele entrou na Lagoa junto com um amigo para se refrescar e acabou morrendo afogado. O Corpo de Bombeiros tentou socorrê-lo, mas Carlos Alberto de Araújo, 37 anos, não resistiu.

Com relação à temperatura em Patos de Minas, os patenses podem encontrar realmente outro meio para se refrescar. De acordo com o Clima Tempo, a temperatura deve subir nos próximos dias, chegando aos 36 graus. E para piorar, não há previsão de chuva.