Homem é flagrado se refrescando nas águas da Lagoa Grande; calorão vai continuar

Nadar na Lagoa Grande é proibido.

publicado em 09/09/2019, por Farley Rocha


Um internauta do Patos Hoje gravou nesse fim de semana um homem se arriscando nas águas da Lagoa Grande. As imagens, registradas no sábado (07), mostram o homem indo de uma ilha para outra a nado. Mas o refresco não é nada recomendado. Nadar na Lagoa Grande é proibido.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

As imagens mostram o homem nadando até a ilha que fica isolada. Depois, ele caminha de um lado para o outro antes de retornar. O cinegrafista, que registrou o caso da orla da lagoa, próximo do parquinho, notou certa desorientação no nadador que parecia estar sob efeito de álcool.

O refresco não é nada recomendado. Não é permitido nadar ou pescar na Lagoa Grande, além dos riscos de afogamento. A água também está contaminada e imprópria para o lazer. No ano passado, um homem acabou falecendo no local. Ele entrou na Lagoa junto com um amigo para se refrescar e acabou morrendo afogado. O Corpo de Bombeiros tentou socorrê-lo, mas Carlos Alberto de Araújo, 37 anos, não resistiu.

Com relação à temperatura em Patos de Minas, os patenses podem encontrar realmente outro meio para se refrescar. De acordo com o Clima Tempo, a temperatura deve subir nos próximos dias, chegando aos 36 graus. E para piorar, não há previsão de chuva.

Autor: Farley Rocha Postado em 09/09/2019
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • maria | 6 dias, 9 horas atrás

    nadando numa água suja e contaminada dessa, esse cara é doido

    1 0 Responder

  • Kkkkkk | 6 dias, 12 horas atrás

    Famoso bigao dando aquela mergulhada kkkkk

    2 0 Responder

  • Lagoense | 1 semana atrás

    O ruim que a água pode fazer mau para ele,mas caso contrario eu acho que tem punir ele não,pq a pm de patos de minas eu vou falar faz umas prisão que difícil se fo uma comarca mais acelerada o delegado dava bonde nus pms desses ,teve uma ocorrência de um cidadão que foi pega um limão pra toma com pinga os pms levaram pra delegacia,difícil acreditar

    2 1 Responder

  • Big in Japan, tonight | 1 semana atrás

    A água dessa lagoa é contaminada por um tipo de microalga extremamente tóxica e letal. Já houve inúmeros casos de morte por causa de gente que ingeriu a água.

    5 11 Responder

  • Liandro | 1 semana atrás

    Cuidado senao vai ser preso algemado e sua foto exposta pelo crime que ta cometendo.. somente usuarios de drogas e traficantes podem tudo nessa area sem ser encomodados

    48 1 Responder

  • digo digo | 1 semana atrás

    e a reportagem do jogo do mamoré, nada. O jornalismo fraco viu.

    9 14 Responder

  • russonow | 1 semana atrás

    Realmente está muito calor o nosso '' amigo '' esta ceto em refrescar um pouco em digo porque em todos os parques mundias exemplo frança e Itália e Espanha estão liberados para nado a população morei la um bom tempo. obrigado !!!

    14 18 Responder

    Ta certo... - 13 horas atrás

    De nada.

    0 0

  • Abadia Penha 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Hahaha - 1 semana atrás

    Hahaha af coitado deixa ele... A nossa lagoa amazonica vai ficar bem!!

    7 0