Homem é flagrado empurrando moto furtada e acaba preso com munições e outros materiais ilícitos

Ele entrou em diversas contradições e acabou sendo preso depois que os policiais descobriram que a motocicleta se tratava de produto de furto.

publicado em 16/09/2019, por Maurício Fernandes


O autor estava empurrando o veículo desligado na contramão de direção.

A Polícia Militar recuperou, na tarde deste Domingo (15), uma motocicleta que havia acabado de ser furtada em Patos de Minas. O autor estava empurrando o veículo desligado na contramão de direção quando foi abordado pelos militares. Ele entrou em diversas contradições e acabou sendo preso depois que os policiais descobriram que a motocicleta se tratava de produto de furto.

O fato aconteceu por volta de 17h00 na Rua José de Santana no centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição estava em patrulhamento quando se deparou com um homem de 28 anos empurrando uma motocicleta desligada pela contramão. Foi dada ordem de parada e o homem foi questionado a respeito do que estava acontecendo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Ele entrou em diversas contradições e após pesquisa no sistema, os militares descobriram que a motocicleta havia acabado de ser furtada. Posteriormente, os policiais acompanharam o homem de 28 anos ate sua casa no Bairro Jardim Centro. Durante vistoria na residência, os militares encontraram diversos materiais ilícitos como:

4 Cartuchos de munições .22

1 Bucha de Maconha

1 Capacete de motocicleta

17 reais

 1 Chave Micha

2 Chaves residência

1 Smartphone

1 Tablet

1 mochila

Recibo de Passagem de ônibus.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia. A motocicleta foi removida até ao pátio credenciado do Detran.

Imagens atualizado em 16/09/2019 • 2 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 16/09/2019
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • eu aqui | 1 mês atrás

    melhor nem postar se nao pode falar o nome e nem mostrar o cara

    1 0 Responder

  • Fabiano | 1 mês atrás

    E desde quando nós queremos ver o que a policia apreendeu. Todos nós já vimos munição, celular, dinheiro, capacete, maconha, etc. Queremos ver é a cara do noiado ladrão.

    25 1 Responder

  • 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Xiquinho - 1 mês atrás

    Quê???????

    4 1

  • Pirilampo | 1 mês atrás

    Não tem aquele ditado "vergonha é roubar e não conseguir carregar", pois então, esse ladrãozinho de meia tigela passou essa vergonha, roubou e não levou, aliás levou sim, o que Maria levou atrás da horta... lá no Satirão.

    6 5 Responder

  • Não entendo | 1 mês atrás

    Uai não entendo, o policial suspeito de roubar uma moto tem o nome revelado, este outro aí é pego em flagrante e não fala o nome dele. Será que a vítima de furto tem que pagar para colocar o nome do meliante ou do acusado ser divulgado?

    19 5 Responder

  • Marcao | 1 mês atrás

    Deus sabe o que faz , ele julgará todos , até os que julgamos

    9 11 Responder

    jeraldo - 1 mês atrás

    Nao coloque a culpa em Deus, te garanto que ele nao mandou roubar.

    2 0

  • Tiozão do Corcel | 1 mês atrás

    Tal de zé droguinha não passa de um verme. Porque verme é verme, é o que é... Rastejando no chão, sempre embaixo do pé.

    25 13 Responder

    Moto preta - 1 mês atrás

    Se eu fosse o dono da moto eu publicava o nome desse ladrão vacilão!

    0 0