A Polícia Militar de São Gotardo localizou um homem que estava desaparecido desde a última quinta-feira (17). Testemunhas relataram aos militares que sentiram falta de Manoel M.S.N de 36 anos natural de Januária, no norte do Estado, e que o último dia que o viram foi na quinta-feira.

Eles disseram ainda que bateram na porta da residência por diversas vezes e não foram atendidos. Preocupados, resolveram abrir a janela para verificar o que teria acontecido e perceberam que ele havia sido assassinado.

A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local e encontrou uma faca suja de sangue, a qual foi recolhida. No corpo de Manuel foi encontrado um grande ferimento no pescoço, sendo o mesmo encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Ainda não se sabe a motivação do crime, porém, descobriu-se que Manoel havia recebido um pagamento na quinta-feira e que ele dividia a casa com um indivíduo identificado como Cristiano, vulgo Lagoinha. Esse rapaz desapareceu desde o dia do crime, sendo ele apontado como o principal suspeito pelo homicídio.

Qualquer informação sobre o paradeiro de “Lagoinha”, as pessoas podem denunciar através do 190 ou 181.

Fonte: Paranaíba Agora