A Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar localizar o autor.

Um homem de 30 anos foi atingido por um golpe de faca na tarde desse domingo (06) no distrito de Santana de Patos. Ele foi encaminhado por terceiros até o Hospital Regional em Patos de Minas. O golpe de faca perfurou o pulmão e a vítima segue em observação. A Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar localizar o autor. Duas facas foram apreendidas.

O fato aconteceu por volta de 16h00. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, uma guarnição foi até o distrito e já não encontrou mais ninguém no local da confusão. Em conversa com os militares, uma testemunha que estava em bar em frente a residência dos fatos disse que escutou uma grande confusão vindo de dentro da casa.

A testemunha disse ainda que, em determinado momento, viu um homem careca e com uma cicatriz nos lábios sair de dentro da casa bastante alterado e com um tom de voz ameaçador. Ele teria entrado em um Fiat/Uno e evadido do local. Posteriormente, a testemunha teria visto a vítima, identificada como Lucas Vinicius Ferreira de 30 anos, sendo carregada por terceiros. A testemunha disse também que viu quando o possível autor teria arremessado um objeto em um quintal.

Os policiais fizeram uma varredura e encontraram duas facas próximo ao muro no quintal da residência. Lucas foi levado, por terceiros, até o Hospital Regional. A guarnição policial fez contato com ele no hospital e ele disse que não sabe o motivo do esfaqueamento. Disse ainda que o autor estava com uma camisa rosa, calça jeans e tênis branco e teria fugido em uma motocicleta Yamaha/Lander de cor azul. O golpe de faca atingiu o tórax do lado esquerdo e perfurou o pulmão. Lucas recebeu atendimento e, após o processo de drenagem, segue em observação. A Polícia Militar segue em rastreamento para prender o autor.