A arma utilizada no crime foi apreendida.

O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (18) em um bar na cidade de Tiros. Valdomir Ferreira do Amaral, 39 anos, foi encontrado caído ao solo e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O dono do bar confessou o crime dizendo que o matou porque havia sido agredido por Valdomir há alguns dias.

O crime aconteceu por volta das 19h20 na Av. José Ferreira Capetinga, bairro Lagoinha. De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe policial recebeu uma ligação anônima informando que havia um indivíduo ferido após receber disparos de arma de fogo. Valdomir Ferreira do Amaral foi encontrado caído ao solo na posição de decúbito dorsal.

Ele foi socorrido ao Pronto Socorro municipal onde deu entrada já em óbito. O principal suspeito era o proprietário do bar que se localiza nessa avenida na esquina com a rua São Gonçalo. Contudo, F. J. A, de 38 anos, negava ter sido autor do crime. Os militares saíram em busca de informações e identificaram testemunhas que se encontravam no bar no momento dos fatos.

Foi feito contato com elas que se mostraram relutantes em ajudar, sendo que entre elas foram identificadas outras duas vítimas que foram feridas por estilhaços de projéteis que confirmaram que o proprietário do bar era o autor. Na entrada do bar foram encontradas marcas de onde os projéteis atingiram a parede e o chão próximo a entrada do bar. Neste local, no solo, também foi encontrado um projétil amassado.

De acordo com os policiais, após perceber que não havia escapatória, ele decidiu confessar o crime. A arma de fogo utilizada, um revólver calibre 38, foi localizada e apreendida junto com 3 munições intactas e o autor foi preso em flagrante. A motivação seria uma briga entre os dois há alguns dias em que Valdomir teria o agredido.