A vítima foi atingida por dois disparos e morreu no local.

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira no bairro Jardim Recanto em Patos de Minas. Ele estava sentado em uma escadaria na Praça do Bairro quando um homem surgiu de bicicleta encapuzado, se aproximou e abriu fogo. A vítima foi atingida por dois disparos e morreu no local.

A vítima foi identificada com Diego Silva Lopes, de 28 anos, conhecido como Barrão. Segundo o tenente Makson, uma viatura estava nas imediações e foi abordada por pessoas desesperadas informando que havia uma pessoa baleada caída na praça. Quando chegaram ao local Diego já estava sem vida.

Tiago, o irmão de Diego que estava sentado ao lado na hora do crime, disse que o atirador usava um capuz para encobrir o rosto. Ele teria sacado a arma e, antes de começar a atirar, teria dito "vamos desembolar nós dois". Tiago correu e ouviu pelo menos dois disparos. Diego caiu e morreu ali mesmo.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e colheu informações no local. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar identificar e prender o autor. O corpo foi levado para o IML para ser constatada a causa da morte.