O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não havia mais o que fazer.

Mais um homicídio foi registrado em Patos de Minas, o segundo em menos de 24 horas. Desta vez, um homem de 31 anos foi assassinado a tiros no bairro Nossa Senhora de Fátima.  Os vizinhos ouviram disparos, mas só depois de uma hora é que uma pessoa passou pelo local e viu a vítima caída no meio da rua.

Testemunhas informaram que, após os disparos, ouviu uma espécie de bicicleta motorizada acelerando pela rua Leonardo Silveira Fonseca no bairro Nossa Senhora de Fátima. Os próprios familiares da vítima ouviram os tiros, mas não imaginaram que poderia haver feridos.

O crime aconteceu pouco depois da meia noite, mas a Polícia Militar só foi acionada por volta de 1h da madrugada deste sábado (03). O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não teve mais o que fazer. O médico do Samu constatou o óbito.

A vítima é Leonilson Viana Rocha, de 31 anos. Segundo a Polícia Militar, ele estava sendo ameaçado de morte. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar identificar e prender o autor do crime.

Segundo a Polícia Militar, Leonilson é o homem que foi preso há alguns dias abusando sexualmente de cães no bairro Nossa Senhora de Fátima.