José Márcio Alves, de 37 anos, foi levado para a Unidade de Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma simples discussão terminou em morte na cidade de Varjão de Minas na tarde desse domingo (15). Um adolescente de 17 anos, que teria iniciado as discussões, foi apreendido e um homem de 30 anos, apontado como sendo o autor das facadas, foi preso em flagrante. Os dois foram levados para a Delegacia de Patos de Minas.

Segundo informações de testemunhas, a vítima e os autores estavam em uma lanchonete no centro de Varjão de Minas quando começaram a discutir após um esbarrão. Pessoas que estavam no local interviram e separaram a confusão. O adolescente permaneceu no local e a vítima e o autor saíram.

Jackson Freitas Alves, de 30 anos, foi até a casa da avó e pegou uma faca retornando para a lanchonete. A vítima, José Márcio Alves, de 37 anos, também retornou para a lanchonete. O adolescente iniciou uma nova discussão e Jackson sacou a faca e desferiu dois golpes nas costas de José Márcio.

A vítima ainda conseguiu se dirigir até uma igreja e pedir por socorro. Ele foi levado para a Unidade de Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e apreendeu o adolescente que ainda se encontrava na lanchonete. Jackson fugiu do local e foi preso mais tarde em uma fazenda na localidade de Galena, município de Presidente Olegário.

O corpo de José Márcio foi levado para o IML de Patos de Minas. O adolescente apreendido e o autor do homicídio foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

Jackson Freitas Alves, de 30 anos e o Adolescente, de 17 anos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.