Publicado em 29/10/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Homem é agredido e preso após matar a amásia à facadas em Carmo do Paranaíba

O autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de plantão da Polícia Civil de Patos de Minas.

Joel foi preso em flagrante delito.

Um homem de 37 anos foi agredido por populares após desferir golpes de facada na amásia em Carmo do Paranaíba. A mulher foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de plantão da Polícia Civil de Patos de Minas.

O crime aconteceu por volta das 16h00 da tarde de sábado (27/10), na rua Juca da Henriqueta, número 1000, bairro Santa Cruz. Os policiais militares foram acionados e quando chegaram ao local constataram a presença de um corpo caído ao solo em via pública e com o suposto autor sendo agredido por populares.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Segundo informações do boletim de ocorrência, ao se depararem com o corpo ao chão, os policiais observaram que a vítima tinha uma perfuração na clavícula e perdia grande quantidade de sangue. Eles observaram que a vitima ainda estava com os sinais vitais. A mulher foi colocada na viatura e levada até a UPA de Carmo do Paranaíba, porém ao receber atendimento, a equipe médica constatou o óbito.

Uma faca suja de sangue foi entregue à policia. Segundo informações de testemunhas que estavam no local, a faca foi usada para matar Aparecida Carvalho de Souza, 40 anos. Após socorrer a vitima, a guarnição da polícia voltou ao local do homicídio e constatou que terceiros não identificados haviam jogado água e lavado o lugar do crime. Devido a isso, o perito de plantão decidiu não se deslocar até o local para realizar a perícia. O corpo de Aparecida foi levado para o IML de Patos de Minas.

Segundo testemunhas, o autor Joel Adilson da Silva, 37 anos e a vitima seriam amasios e estariam fazendo uso de bebidas alcóolicas. Em determinado momento, por motivos fúteis, ambos se desentenderam e a vítima lançou uma lata de cerveja contra o autor. Com isso, Joel apoderou-se da faca e desferiu os golpes fatais em Aparecida que correu para o outro lado da rua e cai ao solo.

O autor também foi conduzido à UPA da cidade para receber atendimento médico. Ele apresentava um pequeno corte na mão esquerda e queixava-se de dores pelo corpo devido às agressões recebidas dos populares. Após ser liberado do atendimento, Joel foi preso em flagrante delito, conduzido à delegacia de Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão.

Fotos: Tô na Mídia

Imagens atualizado em 29/10/2018 • 19 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 29/10/2018
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Daniel Lucas | 1 mês, 1 semana atrás

    "matar a amásia" Que palavreado é esse ?

    5 1 Responder

  • . | 1 mês, 1 semana atrás

    'Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos. Provérbios 14:1".Se ela tivesse vigiado,não tivesse afrontado ele,talvez estaria viva,tem mulher que avança em homem acha que tem esse direito.

    11 11 Responder

    MULHER - 1 mês, 1 semana atrás

    OS machos acham q pode bater e matar as mulheres

    2 12

    Malaquias - 1 mês, 1 semana atrás

    Discordo de sua atitude, ninguém tem direito de tirar a vida de alguém por conta de um motivo fútil! Agora o que eu não entendo é como que essas mulheres se interessam por Zé droguinhas como esse aí...

    3 0