A vítima sofreu ferimentos e teve que ser socorrida pelo SAMU.

Um homem de 49 anos ficou desacordado após ser agredido por dois autores na noite dessa sexta-feira (19). Ele sofreu ferimentos na face e na cabeça e escoriações pelo corpo e precisou ser socorrido por uma unidade do Samu. Os agressores fugiram em direção à Lagoa Grande e não foram localizados.

Um motorista que passava pelo local é que acionou à Polícia Militar. Ele percebeu a movimentação embaixo das árvores da Cemig na rua Rui Barbosa e viu quando os dois autores passaram a agredir o homem. Ele se aproximou com seu carro e os dois criminosos fugiram de bicicleta.

Segundo a testemunha, a impressão é que os dois criminosos tentavam assaltar o homem e, em determinado momento, passaram a agredi-lo. Não foi possível descobrir se agressões ocorreram porque a vítima reagiu ou por não estar com a carteira no bolso.

O homem foi socorrido pelo Samu e não soube explicar o que havia ocorrido. Ele chegou a ficar desacordado. Quando retomou a consciência, a vítima não conseguia se lembrar nem mesmo onde estava e o que estava fazendo no local.

A vítima foi encaminhada para a UPA para receber atendimento. A Polícia Militar recebeu informações das características dos autores e iniciou rastreamentos para tentar localizar os criminosos nos arredores da Lagoa Grande.